Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Micose

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Micose
4.8 (95%) 8 votes

Remédios Caseiros Para Tratar Micose que muitos desconhecem. Além disso, a Micose é um fungo contagioso que às vezes pode ser difícil de se livrar, mas com a ajuda de remédios caseiros para Micose, você pode encontrar alívio em nenhum momento. Micose é bastante comum e é visto em uma grande variedade de indivíduos e micose pode aparecer em praticamente qualquer superfície do corpo.

Devido à contagiosidade e ao fato de que Ringworm pode prosperar em quase qualquer parte do corpo, os remédios naturais para micose são mais do que úteis. Ao contrário da crença popular, a Micose não é causada por um verme real. O nome da Micose é dado para o anel vermelho que se forma quando você é infectado.

Micose, medicamente definida como tínea , é causada por fungos que crescem e prosperam na camada mais externa da pele. Os fungos Micose prosperam em ambientes úmidos e quentes e você pode entrar em contato com os fungos ringworm em qualquer lugar.

Remédios Caseiros Para Tratar Micose

Micose é causada por dermatófitos, que são um fungo. Os dermatófitos se alimentam da queratina que o corpo produz. A queratina está localizada nas hastes dos cabelos, nas unhas ou nas camadas mais externas da pele.é porque você só vê Micose aparecendo nessas áreas do corpo.

1. Remédios Caseiros Para Tratar Micose com Vinagre de Maçã:

O vinagre de maçã é conhecido por suas propriedades anti-fúngicas. Quando é aplicado diretamente, fornecerá um ambiente ácido em que os dermatófitos, os fungos que causam a Micose, não podem prosperar. O uso regular de vinagre de maçã atuando como um dos Remédios Caseiros Para Tratar Micose. O vinagre de maçã também é seguro para uso em animais de estimação e crianças, pois não é tóxico.

Veja Também: Os 30 Benefícios da Vinagreira Para Saúde

2. Como Tratar Micose com Alho, Mel e Azeite:

O alho é um remédio caseiro comum para uma variedade de infecções fúngicas. Isto é devido às elevadas quantidades de propriedades anti-fúngicas encontradas no alho. Estes agentes poderosos são outros dos Remédios Caseiros Para Tratar Micose completamente. Quando o alho é combinado com o mel e o azeite, torna-se um remédio anti-fúngico de ameaça tripla.

3. Remédios Caseiros Para Tratar Micose com Óleo da Árvore do Chá:

Óleo da árvore do chá é um agente anti-séptico e anti-fúngico maravilhoso que é extraído de uma árvore do chá ou Melaleuca alternifolia. Usando o óleo da árvore do chá é um dos melhores Remédios Caseiros Para Tratar Micose.

De fato, um estudo de 2002 mostrou ótimos resultados. Os pesquisadores nesse estudo trataram 158 pacientes com placebo, 25% ou 50% de óleo. Os participantes aplicaram os óleos nas áreas afetadas por um período de um mês.

4. Como Tratar Micose com Óleo de Coco:

O óleo de coco é um Remédios Caseiros Para Tratar Micose. Isto é devido ao fato de que o óleo de coco contém ácido láurico, que atua como um poderoso agente anti-fúngico. O ácido láurico encontrado no óleo de coco vai matar o fungo micose e acalmar a pele. Isso permite um processo de cura rápido e suave que é seguro para uso em crianças, bem como animais de estimação.

5. Remédios Caseiros Para Tratar Micose com Sementes de Mostarda:

Sementes de mostarda ajudam a reduzir a vermelhidão, inflamação e coceira causada pela infecção de micose. Aplicando uma pasta de mostarda diretamente para a área pode ajudar a reduzir o desejo de coceira, que é importante na prevenção da propagação da micose.

Coceira a micose não só permitirá que ele se espalhe, mas vai irritar e danificar ainda mais a sua pele. O uso de sementes de mostarda é outo dos Remédios Caseiros Para Tratar Micose.

Veja Também: Óleo de Mostarda – Origem, Benefícios e Como Usar!

6. Como Tratar Micose com Aloe Vera:

Aloe Vera gel é um ótimo remédio natural para uma variedade de condições da pele. Aloe Vera contém propriedades anti-fúngicas, anti-bacterianas, anti-séptico e antimicrobianos que ajudam na cura suave de várias condições de pele, incluindo micose. O gel de Aloe Vera permitirá a cura completa de uma infecção de micose e também ajudará a aliviar a pele irritada e irritada.

7. Remédios Caseiros Para Tratar Micose com Chá de Capim-limão:

Lemongrass é um agente anti-coceira natural. Quando você bebe chá de Capim-limão, ajuda a combater os sintomas por dentro. Capim-limão também pode ser aplicado topicamente para ajudar a aliviar seus sintomas, sendo um dos melhores Remédios Caseiros Para Tratar Micose.

8. Como Tratar Micose com Prata Coloidal:

Prata coloidal é um composto totalmente natural que vem em forma líquida ou gel. Este poderoso agente de cura irá destruir várias centenas de micro-organismos perigosos, incluindo fungos como a micose. Este é um dos Remédios Caseiros Para Tratar Micose muito suave e pode ser usado em crianças e animais de estimação.

9. Remédios Caseiros Para Tratar Micose com Folhas de Oliveira:

Folha de oliveira é um método antigo que funciona como Remédios Caseiros Para Tratar Micose, antifúngico anti-viral propriedades que ajudam na interno cura externa de uma ampla gama de aflições. Quando você consome folha de oliveira, age como um anti-viral e estimula o sistema imunológico que auxilia no processo de cura.

Veja Também: Folha da Fortuna – Origem, Benefícios e Como Usar!

10. Como Tratar Micose com Mirra:

A mirra é um Remédios Caseiros Para Tratar Micose usado há muito tempo. A mirra é uma antiga erva medicinal que tem poder antibacteriano, antifúngico, propriedades antimicrobianas, anti-inflamatórias, adstringentes e antivirais que auxiliam na cura de várias doenças.

Você pode usar uma solução de mirra ou combinar com goldenseal para fazer uma pasta. De qualquer maneira, a micose vai curar rapidamente e seus sintomas serão aliviados devido ao uso de mirra.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *