Doenças e Tratamentos Alan Costa

Gergelim e gelatina para tratar dores nos joelhos e ligamentos!

Gergelim e gelatina para tratar dores nos joelhos e ligamentos em poucos dias e de forma natural e aliviar os sintomas dessas dores desconfortáveis, pois como as pessoas envelhecem, pouco a pouco, seu corpo não é o mesmo novamente e mais e mais fatores estão se tornando visíveis fisicamente. O cabelo fica branco, as rugas aparecem e surgem dores musculares que nunca apareceram.

tratar dores nos joelhos e ligamentos

tratar dores nos joelhos e ligamentos

Nem tudo isso é determinado pela idade avançada, muitos desses fatores podem ocorrer em pessoas, dependendo de sua genética, os cuidados que aplicam à sua pele e ao exercício físico que realizam, bem como as atividades que eles sofrem.

Esta solução é capaz de tratar dores nos joelhos e ligamentos e reduzir completamente as dores que podemos apresentar em algum momento nos ossos e articulações. Mas isso não é tudo, esta receita caseira não afetará negativamente a nossa saúde ou causar efeitos colaterais como outros remédios ou drogas que contenham compostos químicos.

Em questão de pouco tempo, você será capaz de eliminar completamente essa dor forte que pode ter em seus ossos, joelhos ou articulações. A única coisa que você terá que perceber são estes passos simples de uma receita e remédio natural para tratar dores nos joelhos e ligamentos poder dizer adeus a essas dores. Portanto, apresentamos tudo o que você precisa e como preparar esta maravilhosa receita.

Gergelim e gelatina para tratar dores nos joelhos e ligamentos:

INGREDIENTES:

  • 4 Colheres de sopa de gergelim sementes;
  • 2 Colheres de sopa de gelatina sem sabor;
  • 8 Colheres de linhaça;
  • 200 g Mel;
  • 40 g de sementes de abóbora;
  • 3 Colheres de sopa de passas.

MODO DE PREPARO:

  • Lave todas as sementes muito bem, em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador;
  • Quando tudo ficar homogêneo, despeje a mistura em um recipiente e coloque-o na geladeira;
  • Depois disso, está pronto para consumo.

MODO DE CONSUMO:

  • Consuma 2 colheres de sopa dessa mistura, uma antes do café da manhã e outra antes do almoço com freqüência. Pouco a pouco, a dor que você apresenta nas articulações e joelhos desaparece, da mesma forma que com o passar do tempo, os ligamentos e tendões se tornam mais fortes.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.