Início » Remédios Caseiros » Remédio para eliminar piolhos e lêndeas em apenas 15 minutos!

Remédio para eliminar piolhos e lêndeas em apenas 15 minutos!

eliminar piolhos e lendeas

Remédio para eliminar piolhos e lêndeas em apenas 15 minutos de forma eficaz e simples, protegendo seu cabelo. Além disso, é muito fácil e pratico de fazer.  Vale ressaltar que, um tratamento para piolhos com vinagre de maçã combinado com um bom penteado é certamente poderoso para se livrar dos ovos dos piolhos de forma prática e rápida. Portanto, confira neste artigo a receita que temos hoje para você.

remédio para eliminar piolhos e lêndeas
remédio para eliminar piolhos e lêndeas

Além disso, o vinagre de maçã é ideal para remove os ovos da lêndeas pois contêm propriedades benéficas é muito eficiente. Então veja este Remédio para eliminar piolhos e lêndeas em apenas 15 Minutos!

Remédio para eliminar piolhos e lêndeas:

INGREDIENTE:

COMO APLICAR:

  • você deve aplicar vinagre de maçã puro ao cabelo do seu filho, especialmente perto do couro cabeludo, atrás das orelhas e ao redor do pescoço.
  • Em seguida, aguarde alguns minutos.
  • Massageie especialmente perto do couro cabeludo, atrás das orelhas e ao redor do pescoço.
  • Em seguida, aguarde 10 minutos.
  • Dado os 10 minutos, Agora você deve enxaguar o vinagre com água ou uma mistura de 50% de água e 50% de vinagre.
  • Em seguida, penteie todas as lêndeas do cabelo. Além disso, este é um passo crucial, então você não pode ignorá-lo.

Repita este processo por dois ou mais dias até você não ver nenhum sinal de ovos e certifique-se de que todas as lêndeas vivas tenham desaparecido completamente de seu cabelo.

Obs: Tais dicas de cuidados com o cabelo jamais devem substituir as orientações de um especialista no assunto.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

  • […] cabelos oleosos são o resultado de glândulas sebáceas excessivamente ativas no couro cabeludo que produzem muito óleo. Este problema pode ser resolvido com […]

  • […] se livrar de piolhos, ferva cerca de 50 gramas de folhas de louro esmagadas em 400 ml de água até que 100 ml de água […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.