Use Isso em Sua Casa e as Moscas Sumirão Imediatamente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Use Isso em Sua Casa e as Moscas Sumirão Imediatamente!
Gostou do post? Avalie!

Use Isso em Sua Casa e as Moscas Sumirão Imediatamente de forma eficaz. Além disso, a Mosca é um dos insetos que mais prejudica a saúde humana. Isso, devido ao grande número de doenças que isso transmite com o simples fato de se empoleirarem nos alimentos que ingerimos.

Use Isso em Sua Casa e as Moscas Sumirão
Use Isso em Sua Casa e as Moscas Sumirão

Esse mal sempre acompanhou o homem e, durante vários séculos, vimos a necessidade de parar esse vetor de doenças.

Abaixo, descreveremos algumas das melhores soluções para evitar o contato com Moscas .

#Bolsa transparente com água para afugentar as moscas:

Um remédio clássico muito eficaz é pendurar bolsas transparentes com água nas áreas onde as Moscas entram. Isso os afasta.

#Cravo e Limão:

As Moscas não gostam de cravo e, juntamente com o limão, tornam-se um bom repelente. Corte um limão ao meio e coloque entre 8 e 12 dentes de cheiro deixando a parte mais grossa do limão. Você também pode pendurá-lo.

Plantas aromáticas que repelem Moscas. Plantas como o absinto, manjericão, calêndula, louro, alecrim, erva-cidreira ou hortelã mantêm as Moscas longe.

#Óleo de lavanda para repelir Moscas:

Além de ser excelente na prevenção de picadas de mosquito, a lavanda mantém as pulgas e as Moscas. Tome cerca de 20 gotas de óleo essencial de lavanda em um pedaço de pano e coloque-o em um pequeno frasco com uma tampa. Coloque-o nas áreas conflitantes removendo a tampa (após 3 ou 4 dias você deve adicionar lavanda novamente).

#Vinagre de maçã para manter as Moscas longe:

Aqueça o vinagre, coloque-o em um pote e coloque um funil (você pode fazer de papel) na boca do pote. Coloque o frasco na área onde geralmente há Moscas e estas irão imediatamente para o vinagre.

#Óleo de eucalipto para manter as Moscas longe:

Em uma tira de pano, coloque algumas gotas desse óleo essencial e pendure-o nas áreas onde você quer assustar as Moscas. Nem eles vão se aproximar. Você também pode usar citronela, hortelã, capim-limão misturado com álcool (1 parte de óleo para 3 de álcool).

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.