Remédios Caseiros Alan Costa

Como usar casca de aroeira para acabar com a infecção vaginal!

Você está com Infecção Vaginal? Veja como usar casca de aroeira para acabar com a infecção vaginal de forma rápida e natural. Além disso, às vezes, podemos sentir desconforto em nossos lugares privados. Isto, pode ser o resultado de uma infecção vaginal. Em vez de tratamento tradicional, este remédio caseiro podem ser usado.

como usar casca de aroeira para acabar com a infecção vaginal

como usar casca de aroeira para acabar com a infecção vaginal

Todas as infecção vaginais possuem tratamento, mas varia de acordo com o tipo de infecção e a gravidade da mesma. No geral, o médico primeiro examina muito bem para descartar uma doença de transmissão sexual e, depois, recomenda um tratamento com antibióticos.

No entanto, mesmo que a consulta médica seja muito importante para encontrar a origem da vaginite, também existem alguns remédios caseiros que podem ajudar no tratamento. A preparação desse chá para infecção vaginal é extremamente simples e rápida.

Como usar casca de aroeira para acabar com a infecção vaginal:

Ingredientes:

Como Preparar:

  • Para preparar o chá de aroeira para infecção vaginal apenas precisa de colocar os 100 gramas de casca de aroeira dentro de uma panela com um litro de água e deixar ferver durante cerca de cinco minutos.
  • Depois, basta tapar, deixar arrefecer e finalmente coar. Pode tomar este chá três vezes por dia.
  • Também pode utilizar a mistura para lavar toda a área genital.

Outra forma de acabar com a infecção vaginal e através do alho, pois estudos afirmam que inserir um dente de alho descascado na vagina pode ser útil no tratamento da vaginose bacteriana. Isso ocorre pois o alho contem alicina, um antibiótico natural.

Descasque um dente de alho e faça alguns furos nele para que a alicina seja liberada. Insira o dente na vagina e troque-o a cada quatro horas por uma semana ou até que os sintomas desapareçam.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.