Óleo Caseiro Para Aliviar Dores Naturalmente em Apenas 3 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Óleo Caseiro Para Aliviar Dores Naturalmente em Apenas 3 Dias de forma eficaz. Além disso, este Óleo Caseiro Para Aliviar Dores tem características que o mostram como uma opção benéfica de diferentes maneiras, particularmente no campo da saúde.

Vale ressaltar que, o óleo de gengibre está se tornando uma alternativa mais comum e popular para substituir as pílulas quando sentimos alguma dor.

oleo caseiro para aliviar dores
óleo caseiro para aliviar dores

Benefícios do Óleo de Gengibre:

Além disso, o óleo de gengibre contêm uma variedade de propriedades, que podemos tratar várias condições. Entre os mais conhecidos, podemos citar que este poderoso óleo é anti-inflamatório, digestivo, anti-séptico, analgésico, expectorante. Veja como o óleo caseiro de gengibre pode substituir os analgésicos e ser útil de várias maneiras.

Ajuda Melhorar o estômago e intestino:

Acima de tudo, este óleo possui propriedades que, podemos usá-lo para tratar dispepsia, espasmos, flatulência e indigestão. Também é vantajoso para quem quer ganhar peso, pois ajuda a aguçar o apetite.

Desintoxicar o Corpo:

Além disso, o Óleo Caseiro Para Aliviar Dores possui características tornam uma alternativa para tratar problemas de intoxicação alimentar, disenteria bacteriana e algumas infecções nos intestinos.

Ajuda Eliminar as Estrias:

As propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes do gengibre estimulam a circulação sanguínea e promovem a reparação da pele danificada, se a combinarmos com o óleo de coco, conseguiremos um resultado melhor.

Aliviar a Dores:

Além disso, para aliviar várias dores, o óleo de gengibre pode minimizar as prostaglandinas, que estão envolvidas em processos inflamatórios e relacionados à dor. Então, veja esta receita de Óleo Caseiro Para Aliviar Dores Naturalmente em Apenas 3 Dias!

Receita do Óleo Caseiro Para Aliviar Dores:

Além disso, entre os usos variados e vantajosos atribuídas ao gengibre, podemos citar o seguinte: Você pode aliviar dores e beneficia a circulação sanguínea e pode tratar problemas digestivos, entre muitos outros usos. Veja como o Óleo Caseiro Para Aliviar Dores Naturalmente em Apenas 3 Dias pode substituir os analgésicos e ser útil de várias maneiras.

Como Preparar o Óleo Caseiro Para Aliviar Dores:

INGREDIENTES:

  • Gengibre fresco;
  • 1 ½ xícaras de azeite de oliva;
  • 1 tigela;
  • Ralador de queijo.

MODO DE PREPARO:

  • Uma xícara de gengibre fresco, incluindo a pele, deve ser enxaguada e deixada secar por algumas horas.
  • Despeje o azeite em uma assadeira.
  • O gengibre é picado e um ralador de queijo limpo é usado para esmagá-lo.
  • Em seguida, adicione-o ao azeite e certifique-se de misturá-lo bem.
  • Coloque a mistura no forno e deixe ferver em fogo baixo (150 graus Fahrenheit) por 2 horas.
  • Você deve esticar a mistura para filtrar, você pode usar um coador ou um pedaço de pano e remover os pedaços de gengibre existentes.
  • Em seguida, transfira o óleo de gengibre para as garrafas.
  • Certifique-se que fica em um lugar que é fresco e seco.Assim, você pode garantir o óleo por até 6 meses.

Como usar:

  • Para melhorar os níveis de energia e revitalizar a mente e o corpo, é necessário  usar 2-3 gotas.
  • Para aliviar a artrite, dor nas costas, sistema muscular e circulatório. 2-3 gotas são misturadas e aplicadas com massagem suave.
  • Para Acalmar Gases e Diarreia 1 gota aplicada no abdômen é usada pela massagem.
  • Para aliviar a dor de garganta, sinusite, é necessário inalar uma a 2 gotas usando um difusor.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.