Remédio Caseiro Para Eliminar Celulite

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Remédio Caseiro Para Eliminar Celulite que você possivelmente desconhece. Além disso, a panicolopatia edemato-fibrosclerótica do tecido adiposo, melhor e mais conhecida como Celulite, representa uma das principais imperfeições que acometem cerca de 80% das mulheres.

Hoje, a Celulite aparece antes dos 20 anos, localizando-se principalmente na parte externa das coxas, na região lateral da pelve, no interior das coxas e nas nádegas.

Celulite
Celulite

As causas que determinam o desenvolvimento das celulites, em seus quatro graus de evolução, são muito bem conhecidas e amplamente analisadas. A estreita associação entre elas e os hormônios femininos explica por que os homens, mesmo obesos, geralmente não sofrem com esse problema.

Fatores que afetam negativamente o tecido adiposo localizado nessas áreas são: vida sedentária, estresse, nutrição inadequada, irregularidade intestinal e retenção acentuada de água.

Todos esses fatores podem levar à quebra das células de gordura; as gorduras contidas nelas escapam para o espaço extracelular e comprimem a microcirculação sanguínea, alterando seu funcionamento.

Causas da Celulite:

Na origem da Celulite há um grupo de causas genéticas, hormonais e vasculares exacerbadas pela vida sedentária, estresse e maus hábitos alimentares e comportamento.

Causas genéticas: a origem de Celulite existe uma predisposição genética ligada a fatores tais como o aumento da atividade hormonal, uma fragilidade capilar e circolazione.

Calçados inadequados, como aqueles com salto alto e extremidades apertadas, e roupas muito justas, alteram a postura e impedem a circulação sanguínea e linfática.

Estresse: vida frenética, fadiga física e mental excessiva e descanso noturno precário são condições que, ao se associar a outros fatores, contribuem para determinar o surgimento da Celulite.

Chá de Cavalinha Para Eliminar Estria:

INGREDIENTES:

  • 180 ml de água juntamente;
  • 1 colher (de sopa) de folhas secas de cavalinha.

MODO DE PREPARO:

  • Ferva durante cinco minutos a água juntamente com a as folhas secas de cavalinha.
  • Depois, deixe esfriar por cinco minutos;
  • Filtre e beba o chá ainda morno;
  • Beba quatro vezes ao dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: