Remédios Caseiros Alan Costa

Hortelã e alecrim acabam com dor nas articulações em 3 semanas!

Hortelã e alecrim acabam com dor nas articulações em 3 semanas, hortelã com ervas é tão eficaz no alívio da dor quanto um medicamento ao estilo aspirina nas articulações. Além disso, a dor nas articulações pode, às vezes, vir de estruturas externas, como ligamentos, tendões ou músculos. Exemplos desses distúrbios são bursite e tendinite. A verdadeira dor articular (artralgia) não é necessariamente acompanhada de inflamação articular (artrite).

O sintoma mais comum da inflamação das articulações é a dor. As articulações inflamadas também podem estar quentes e inchadas e, mais raramente, a pele que as cobre podem ficar vermelha. A artrite pode afetar apenas as articulações dos membros ou até mesmo as articulações da parte central do esqueleto, como a coluna vertebral ou a pelve.

hortelã e alecrim acabam com dor nas articulações

hortelã e alecrim acabam com dor nas articulações

A dor só pode ocorrer quando a articulação é movida ou também pode estar presente em repouso. Outros sintomas também podem ocorrer, como erupção cutânea, febre, dor ocular ou úlceras na boca, dependendo da causa da dor nas articulações.

Cada desordem tende a afetar um número diferente de articulações. Como resultado, o médico leva em consideração as diferentes causas de dor quando isso afeta uma única articulação ( dor articular: articulação única ) em comparação com quando ela afeta várias articulações.

Quando várias articulações estão envolvidas, alguns distúrbios são mais prováveis ​​do que outros para afetar a mesma articulação em ambos os lados do corpo (por exemplo, ambos os joelhos ou ambas as mãos). Isso é chamado de artrite simétrica.

Também em alguns distúrbios, um ataque de artrite permanece nas mesmas articulações durante a duração do ataque. Em outros distúrbios, a artrite se move de uma articulação para outra (artrite migratória). Agora, veja em detalhes um excelente

Remédio para curar dor nas articulações:

INGREDIENTES:

– 1 colher (sopa) de tomilho seco;
– 1 colher (sopa) de sálvia seca;
– uma colher (sopa) de hortelã seca;
– 1 colher (sopa) de alecrim seco;
– 1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

  1. Ponha a água para ferver numa panela e depois acrescente as ervas;
  2. Feito isso, ferva por mais 5 minutos.
  3. Desligue o fogo e deixe amornar por 15 minutos.
  4. Acrescente o mel se desejar, a fim de adoçar;
  5. Guarde a bebida na geladeira para armazenar por mais tempo;

É indicado tomar o este remédio caseiro para dor nas articulações duas vezes por dia, sendo que a primeira xícara deve ser consumida ainda em jejum. A segunda deve ser bebida antes de dormir. O tempo sugerido de tratamento é de três semanas.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.