Remédios Caseiros Alan Costa

Gengibre para tratar a dor e a inflamação em apenas 3 dias!

O gengibre para tratar a dor e a inflamação pois ele tem uma longa história de uso para aliviar problemas digestivos como náuseas, perda de apetite, doença de movimento e dor. Além disso, uma pesquisa mostrou que o gengibre afeta certos processos inflamatórios em nível celular.

Um desenvolvimento positivo no mundo da medicina é a vontade dos profissionais médicos de experimentar os remédios naturais. Portanto, apesar dos avanços tecnológicos e produtos farmacêuticos, alguns dos medicamentos mais eficazes podem ser encontrados diretamente na mercearia mais próxima de sua residência.

A dieta americana tipicamente inclui desproporcionalmente açúcar, sódio e outros aditivos que causam estragos em nosso corpo. Isto é parcialmente atribuído ao fato de que, através de avanços na ciência da comida, aceitamos a conveniência às custas do que nosso corpo realmente precisa: uma dieta natural e saudável.

gengibre para tratar a dor e a inflamacao

gengibre para tratar a dor e a inflamação

Felizmente, existem pesquisas suficientes que demonstram a eficácia dos alimentos todos os dias. Um desses alimentos é o gengibre um ingrediente doce e picante que também beneficia nossa saúde de várias maneiras. Além do excelente sabor, o gengibre é um ingrediente nutritivo e excepcionalmente versátil.

Essa inflamação afeta negativamente a mobilidade e causa muitas vezes dores físicas debilitantes. A forma mais comum de artrite, osteoartrite, tem tendência de piorar com a idade, uma vez que o desgaste natural do corpo possui o seu preço.

É essa resposta inflamatória onde o gengibre realmente demonstra suas propriedades medicinais. Uma das principais organizações da artrite promove o gengibre como um ingrediente anti-inflamatório natural.

O gengibre também ajuda:

1. Combate o câncer: 

Além disso, estudos mostram que o gengibre pode matar as células cancerígenas. Existem pesquisas promissoras que mostram especificamente os poderosos efeitos contrariantes do gengibre em pacientes com câncer de mama.

2. Auxilia os processos digestivos e reduz inchaço: 

Os bebedores de chá de gengibre sabem disso à algum tempo. Portanto, o ingrediente contém certos compostos que contrariam o desconforto digestivo ao mesmo tempo em que melhoram os processos digestivos os dois ajudam na prevenção e diminuição do inchaço.

3. Previne o enjoo:

Existe uma infinidade de pesquisas que observam os efeitos contrariantes do gengibre sobre náuseas e vômitos. Por esta razão, o gengibre e outras bebidas derivadas de gengibre são favoritas para aqueles que sofrem de enjoo.

4. Previne a doença: 

Como antiviral, o gengibre é eficaz na redução da probabilidade de doença. No mínimo, o consumo de gengibre durante os meses de frio e gripe deve ser considerado uma alternativa viável.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

52 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.