Remédios Caseiros

Receita que elimina os calos nos pés em até 3 dias!

calos nos pes

Receita que elimina os calos nos pés em até 3 dias rapidamente, pois, se você está sofrendo de dores no pé causadas por calosidades, então esta publicação é para você. Decerto aqui você aprenderá como não sofrer mais com tais aborrecimentos em um curto período de tempo sem depender dos remédios não tão eficazes da farmácia.

O que acontece com esses remédios é que eles não funcionam da mesma maneira em todas as pessoas, mas certamente, com esse remédio natural que compartilharemos não será assim. Pois, o que faremos é neutralizar os calos nos pés, que são as partes mais difíceis da pele.

calos nos pes
calos nos pes

Os calos geralmente aparecem em diferentes áreas do corpo, eles podem ter uma cor amarelada e estarem muito perto das dobras da pele. Aqueles que sofrem dessa condição sabem que isso pode ser causado por calçados ruins, excesso ou falta de umidade…

Quando muita pressão é exercida nos pés e todas as circunstâncias, a aparência do calo é natural. E aqueles que tentaram andar com eles sabem que não é nada fácil. Na verdade, é muito doloroso dependendo da sua posição.

Aqui ensinaremos uma receita para que você possa neutralizar o desconforto dos calos e não sofrer novamente com essa situação. Por isso, veja como usar a receita que elimina os calos nos pés em até 3 dias!

Receita que elimina os calos nos pés em até 3 dias:

  • Mergulhe um pouco de pão em vinagre branco e coloque-o no calo.
  • De preferencia deixe-o tampado com gaze.
  • Deixe a noite toda para que de manhã você possa remover os restos.
  • Em pouco tempo você verá que o calo desaparecerá.
  • Você também pode tirar uma casca de limão e aplicar uma gaze para segurá-la.
  • Deixe-a fazer efeito a noite toda e de manhã você pode remover e lavar a área.
  • Use óleo de mamona ou mamona para absorver a área afetada.
  • Cubra com uma meia e de manhã você verá grandes mudanças.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

  • […] calos podem ser dolorosos. Portanto, agora que em muitos países estamos no verão, é necessário que […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.