Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite

Tudo Sobre Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite!

Gostou do post? Avalie!

Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite que você precisa conhecer. Além disso, a sinusite é uma condição da mucosa da face, região do crânio formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, olhos e maçãs do rosto.

Os sintomas comuns são dor de cabeça, dor facial, dor ou pressão, congestão nasal, descarga nasal descolorida, dor de garganta, tosse e febre.

Entretanto, existem 10 Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite que poderão te ajudar a combater esta condição. Então, conheça-os.

1. Irrigação Nasal Para Tratar Sinusite:

Misture uma colher de chá de sal marinho e meia colher de chá de peróxido de hidrogênio em um copo de água destilada quente. Use esta solução nasal para irrigação uma vez por dia. Você verá que esse é um dos melhores Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite!.

2. Vinagre de Cidra de Maçã Para Tratar Sinusite:

Tome duas colheres de vinagre de maçã dissolvido em uma xícara de água morna, adicione uma colher de chá de mel e tome esta solução três vezes por dia durante cinco dias. Esse é considerado um dos melhores Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite.

3. Pimenta de Caiena Para Tratar Sinusite:

Misture uma colher de chá de pimenta caiena em uma xícara de água quente, tome duas ou três vezes por dia. Você também pode consumir uma mistura de uma colher de chá de pimenta caiena com mel algumas vezes ao dia.

4. Cebola Para Tratar Sinusite:

Corte as cebolas em pequenos pedaços e coloque as peças em uma panela de água. Ferva durante cinco minutos e depois inale os vapores por alguns minutos. Coe o líquido e tome-o. Repita duas vezes por dia durante uma semana ou até descongestionar.

5. Alho Para Tratar Sinusite:

O alho não poderia faltar na lista dos melhores Remédios Caseiros Para Tratar Sinusite! funciona como um antibiótico natural para combater infecções dos seios causadas por vírus e bactérias.

Corte dois ou três dentes de alho. Coloque-os em uma panela com água fervente e inale o vapor de água do alho durante alguns minutos.

Outra opção é consumir dois ou três dentes de alho fresco, incluindo cebola, pimenta caiena e rabanete em suas sopas e refeições para eliminar o excesso de muco.

6. Raiz-forte Para Tratar Sinusite: 

A raiz-forte ajuda na eliminação do muco das passagens nasais e funciona como um antibiótico natural.

Coloque uma pitada de raiz-forte fresco na sua boca, guarde-o até o sabor se dissipar e engula. Repita várias vezes durante o dia por uma semana ou até a infecção desaparecer.

7. Gengibre Para Tratar Sinusite

Corte um pedaço de raiz de gengibre fresco de duas polegadas em fatias. Ferva as fatias em um copo de água a fogo baixo por 10 minutos.

Coloque a solução e misture um pouco de suco de limão e mel nela. Tome este chá um par de vezes por dia durante uma semana ou até obter os resultados desejados.

8. Óleo de orégano Para Tratar Sinusite:

Coloque algumas gotas de óleo de orégano em uma xícara e meia de água fervente. Inale o vapor para limpar o congestionamento e abrir os seios. Faça isso todos os dias até a infecção ter desaparecido.

Outra opção é colocar duas gotas de óleo de orégano em um copo de água e tomar esta solução duas vezes por dia até a infecção desaparecer.

9. Cúrcuma Para Tratar Sinusite:

Misture uma pitada de pó de açafrão em um copo de água morna. Gargareje isso duas vezes por dia durante alguns dias.

Você também pode tomar um copo de leite quente misturado com uma colher de chá de açafrão e um pouco de mel. Tome diariamente durante uma semana ou até a infecção desaparecer.

Você pode fazer um smoothie de cúrcuma misturando dois pedaços de raiz de açafrão, um suco de limão, uma colher de mel, uma pitada de pimenta caiena, uma banana e meio copo de água. Tome esta bebida por alguns dias.

10. Vapor Para Tratar Sinusite:

Você pode aproveitar os benefícios do vapor tomando um banho quente durante a noite e respirando os vapores por 5 minutos.

Outra opção é colocar uma toalha morna e molhada no seu rosto por alguns minutos várias vezes ao dia para ajudar no alivio da pressão sobre os seios.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os 25 Benefícios do Chá de Coentro Para Saúde

As 10 Dicas Para Perder Peso Rapidamente em Casa