Como Acabar com o Corrimento Vaginal em Poucos Dias!

Como Acabar com o Corrimento Vaginal em Poucos Dias de Forma Simples e Natural!

Como Acabar com o Corrimento Vaginal em Poucos Dias! 5.00/5 (100.00%) 2 votes

Como Acabar Com o Corrimento Vaginal em Poucos Dias sem procurar um ginecologista. Além disso, Acabar Com o Corrimento Vaginal é sonho de muitas mulheres, que é uma condição bastante constrangedora, que muitas vezes resulta em odor devido a proliferação de diversas bactérias.

Como Acabar com o Corrimento Vaginal em Poucos Dias!O corrimento na vagina é, na maioria das vezes, uma ocorrência normal e regular. No entanto, existem certos tipos de Corrimentos que podem indicar uma infecção. O corrimento anormal pode ser amarelo ou verde, consistente ou com um mau cheiro.

Veja Também: Os 3 Remédios Caseiros Para Tratar o Corrimento na Vagina…

O Corrimento Vaginal anormal geralmente é causado por fermento ou infecção bacteriana. Se você notar qualquer Corrimento que pareça incomum ou com mau cheiro, você deve consultar o seu médico para diagnóstico o tratamento.

Felizmente, existem hoje tratamentos naturais que podem acabar com o corrimento na vagina, que não resultarão em efeitos colaterais e ainda custarão muito mais baratos do que aqueles produtos encontrados em farmácias.

Mas antes, vamos conhecer os principais sinais e sintomas do Corrimento Vaginal anormal que precisará de tratamento:

Principais Causas do Corrimento Vaginal:

Todas as mulheres começam a apresentar uma condição de secreção vaginal ainda na adolescência. A diferença entre o secreção normal e o Corrimento Vaginal está na alteração do volume, da cor e do odor, além dos sintomas que causam.

Veja Também: Os 3 Remédios Caseiros Para Tratar o Corrimento na Vagina…

Por isso, separamos neste artigo uma lista dos principais sinais e sintomas do corrimento na vagina que precisarão de tratamento, veja-os agora mesmo:

Os Principais Sinais e Sintomas do Corrimento Vaginal são:

  • Coceira vulvovaginal
  • Ardor
  • Dor pélvica
  • Dor e ardor ao urinar
  • Dor durante a relação sexual.

Se você se encontra com alguns dos sinais e sintomas relatados acima, poderá fazer proveito de uma das receitas naturais para Acabar Com o Corrimento Vaginal em Poucos Dias que listaremos logo abaixo.

1- Romã Para Acabar Com o Corrimento Vaginal:

A Romã tem um cheiro caracteristico e muito forte, além de ser repleta de propriedades medicinais de cura, que são benéficas no tratamento do Corrimento Vaginal.

  • A Romã, bem como suas folhas e cascas, podem ser utilizados neste tratamento.
  • Beba um copo de suco de romã recém-extraídos uma vez por dia durante um mês.
  • Alternativamente, moa junto 30 folhas de romã fresca e 10 grãos de pimenta preta.
  • Misture esta pasta em meio copo de água. Coe e beba duas vezes ao dia por três semanas.
  • Outra opção é secar a casca de uma romã e moer ou esmagá-la em um pó.
  • Misture uma colher de sopa desse pó em duas xícaras de água. Use esta solução como uma ducha vaginal.

2- Chá de Goiabeira Para Acabar Com o Corrimento Vaginal:

Para essa receita você deverá ferver 1 litro de água, após ferver desligue o fogo. Adicione em seguida 30 gramas de folhas de goiabeira e deixe abafado por um período de 3 a 5 minutos.

Depois desse tempo coe a mistura que deverá ser usada para lavar a região íntima com delicadeza. O procedimento deverá ser feito de duas a três vezes numa semana.

Este remédio caseiro costuma ser eficaz no tratamento de corrimento Vaginal decorrente, assim, como da candidíase e da tricomoníase.

O Chá de Goiabeira é um remédio natural que não oferece nenhum risco para a sua saúde. Ao persistir os sintomas procure seu médico.

3- Pó de Figo Para Acabar Com o Corrimento Vaginal:

Para preparar esta receita caseira Para Acabar Com o Corrimento Vaginal, você deverá moer quantidades equivalentes de casca de árvore de figo e de figueira em pó.

Numa quantidade de duas xícaras de água você deverá misturar o pó e usar então como uma solução para lavagem vaginal.

Veja no vídeo abaixo outros métodos caseiros para Acabar com o Corrimento na Vagina:

4- Barbatimão Para Acabar Com o Corrimento Vaginal:

O Barbatião é uma árvore que suas cascas são bastante utilizadas corrimento.Para preparar esta receita ferva 2 litros de água com 2 xícaras de cascas de barbatimão por 15 minutos e deixe esfriar um pouco.

Coe e acrescente uma colher de sopa de suco de limão ou vinagre, como preferir. Faça lavagens ou banhos de assento com esse preparo sempre que achar necessário. De preferência ao amanhecer, e a noite antes de dormir.

Os métodos caseiros citados acima, são apenas alguns dos muitos indicados para Acabar Com o Corrimento, mas, nós aconselhamos você a procurar sempre um profissional especializado, para saber qual é o melhor tipo de tratamento para a sua condição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como ACABAR com as CELULITES em Pouco Dias!

6 Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes

6 Alimentos que Ajudam a Clarear os Dentes