As 10 Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos

Revisado por

Enfermeira

Especialista do Cura Natural

As 10 Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos
4.6 (91.43%) 7 vote[s]

As Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos em casa, sem dor, nenhum efeito colateral e de forma 100% saudável. Além disso, você sabia que doze milhões de infestações de piolhos ocorrem todos os anos apenas nos Estados Unidos?

São 1 em cada 25 pessoas! Estudos recentes mostram que mais de 99% dos piolhos de cabeça na América do Norte tornaram-se resistentes aos produtos químicos, por isso os pesticidas podem não ser a melhor opção para eliminar os piolhos.

eliminar os piolhosNo entanto, os remédios naturais não só funcionam extremamente perfeitamente, como também se tornaram sua única opção. Então, confira As 10 Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos:

1. Remoção Física de Piolhos:

Uma das Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos é usar um pente com dentes finos que permite que remova os piolhos e lêndeas com cabelo molhado, mas isso pode causar dor nas crianças.

2. Sufocalização:

Mergulhe o cabelo no óleo e coloque uma touca de banho durante a noite. Isto vai sufocar os piolhos, por isso, está entre as Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos. Você pode experimentar azeite, óleo de coco, maionese, manteiga ou vaselina.

3. Óleos Essenciais:

Os óleos essenciais podem atuar como pesticidas naturais entre as Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos. Algumas das opções incluem árvore de chá, lavanda, alecrim, anis, ylang-ylang, Semente de Gergelim ou óleo de eucalipto.

4. Enxaguante Bucal:

Por mais estranho que pareça – molhar o cabelo com Enxaguante e colocar uma touca de chuveiro é uma das Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos, pois pode fazer com que seus piolhos se fuja. Não há enxaguante bucal em casa? Experimente o suco de laranjas.

5. Bebidas Alcoólicas:

Lavar o cabelo com bebidas alcoólicas baratas é uma ótima Maneira Eficaz e Natural de Expulsar Piolhos fazendo desorientar os piolhos. Depois, lave seu cabelo normalmente ou passe um pente fino.

6. Vinagre de Maçã e Sal:

Dissolva o sal no vinagre de maçã e use esta mistura para lavar o cabelo, pois funciona como Maneira Eficaz e Natural de Expulsar Piolhos. O vinagre auxilia no afrouxamento do aperto dos piolhos nos cabelos e o sal é carregado de secá-los.

7. Raspar a Cabeça:

Esta é uma das Maneiras Eficazes e Naturais de Expulsar Piolhos com resultados 100% garantidos. No entanto, também irá alterar radicalmente a aparência dos seus filhos.

8. Piolhos Fritos e Crocantes:

Existem dispositivos especiais disponíveis para secar piolhos e lêndeas com calor. Tenha cuidado com os secadores de cabelo – eles podem estar muito quentes, e quem quer piolhos crocantes e fritos?

piolhos

9. Desinfecção de Itens Pessoais:

Os piolhos podem se esconder nos itens pessoais do seu filho. Lave roupas, escovas de cabelo, fones de ouvido e brinquedos com água quente! Sele os itens que não podem ser lavados em sacos plásticos por duas semanas.

10. Sanitarizando sua Casa:

Caso queira certificar-se de que os piolhos não têm mais lugar para se esconder, você precisa aspirar os pisos, além de móveis estofados e lençóis, fronhas e toalhas.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *