Remédios Caseiros Ana Karolynne Goncalve

Remédios Caseiros Para Remover o Amarelado das Unhas

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Remédios Caseiros Para Remover o Amarelado das Unhas de Forma simples e 100% natural. Além disso, as Unhas amarelas geralmente são causadas pelo esmalte de Unhas. A melhor maneira de evitar esse problema é usar um revestimento de base claro antes de aplicar seu esmalte favorito das Unhas.

Remédios Caseiros Para Remover o Amarelado das Unhas

Outras causas de descoloração das Unhas podem ser infecções por fungos, doenças hepáticas crônicas, consumo excessivo de trabalho e maus hábitos. Estes remédios caseiros irão ajudá-lo na eliminação das Unhas amarelas. Então, confira Remédios Caseiros Para Remover o Amarelado das Unhas:

Limão Para Remover o Amarelado das Unhas: O limão é um alvejante natural e também funciona como um adstringente.

  • Encha um recipiente com metade do suco de limão fresco. Mergulhe as Unhas manchadas no suco por 10 ou 15 minutos. Em seguida, use uma escova macia para esfregar suavemente a coloração amarelada das Unhas. Finalmente, enxágue as mãos com água morna e, em seguida, aplique loção hidratante para reabastecer a umidade. Faça isso duas vezes por dia até note os resultados.
  • Outra opção é usar óleo essencial de limão. Despeje um pouco de óleo essencial de limão em uma tigela rasa cheia de água e mergulhe as Unhas por vários minutos. Esfregue as Unhas com uma escova de dentes macia por um ou dois minutos. Repita o procedimento duas vezes por dia durante duas semanas para branquear e iluminar as unhas.

Bicarbonato de Sódio Remove o Amarelado das Unhas: As propriedades de branqueamento e esfoliação do bicarbonato de sódio podem ajudar a eliminar as manchas das Unhas.

  • Misture duas colheres e meia de bicarbonato de sódio e uma colher de sopa de peróxido de hidrogênio 3% em uma tigela pequena. Use cotonete para aplicar a mistura nas Unhas manchadas. Deixe agindo por 3 ou 4 minutos e enxague com água morna. Repita este processo a cada seis a oito semanas.
  • Outra opção é misturar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio, meio colher de chá de azeite e uma colher de chá de suco de limão para fazer uma pasta grossa. Esfregue a mistura nas Unhas com uma escova de dentes macia. Deixe por cinco minutos e enxágue com água morna. Repita este procedimento a cada duas semanas.

Dentífrico Branqueador Para Remover o Amarelado das Unhas: A pasta ilumina os dentes e pode fazer o mesmo trabalho nas Unhas.

  • Para manchas leves, você pode usar pasta de dente que contenha qualquer ingrediente de clareamento que inclua peróxido de hidrogênio. Aplique uma pequena camada de pasta de dente para clareamento nas Unhas.
  • Deixe por 10 minutos. Esfregue suavemente com uma escova de Unhas. Retire a pasta de dente com bolas de algodão embebidas em água morna. Você pode repetir este processo duas ou três vezes por semana durante um mês.

Óleo da Árvore Remove o Amarelado das Unhas: Caso suas Unhas sejam amarelas por causa de algum tipo de infecção por fungos, o óleo da árvore do chá é o melhor remédio que pode ser usado. É um fungicida natural e possui propriedades antissépticas e antimicrobianas que ajudam no combate à infecção e restauração da cor natural das suas unhas.

  • Aplique o óleo puro da árvore do chá às Unhas usando um conta-gotas. Deixe por alguns minutos e enxague com água morna. Faça isso duas vezes por dia até que note as melhorias.
  • Misture quantidades iguais de óleo de árvore de chá e azeite. Aplique a solução em suas Unhas usando bolinhas de algodão. Faça isso duas vezes por dia por vários meses.

Vinagre de Cidra de Maçã Para Remover o Amarelado das Unhas: O ácido acético ajuda a reduzir a descoloração das Unhas. Ele também possui propriedades antifúngicas que ajudarão a tratar qualquer tipo de infecção. Além disso, ajuda no fortalecimento e estimulação do crescimento das Unhas.

  • Misture meia xícara de vinagre de maçã e água morna. Mergulhe as Unhas na solução por cerca de 20 minutos. Seque as Unhas com uma toalha macia. Faça isso três vezes por dia durante 3 ou 4 semanas.

Listerine Remove o Amarelado das Unhas: Os ingredientes ativos possuem propriedades antifúngicas.

  • Mergulhe suas Unhas em Listerine por meia hora. Repita isso todos os dias por uma semana. Descanse por semana e aplique na semana seguinte.
  • Outra opção é misturar quantidades iguais de Listerine e vinagre. Mergulhe as Unhas afetadas nesta solução por meia hora. Repita esses procedimentos todos os dias até notar resultados.

Cascas de Laranja Para Remover o Amarelado das Unhas: A grande quantidade de vitamina C presente na laranja irá auxiliar no branqueamento das Unhas.

  • Esfregue a casca de laranja fresca nas Unhas duas ou três vezes por dia. Aplique todos os dias até notar resultados.
  • Outra opção é misturar duas colheres de sopa de pó de casca de laranja seco e um pouco de água para fazer uma pasta grossa. Aplique a pasta nas Unhas e deixe agindo por 10 minutos. Use uma escova de dentes macia para remover a pasta das Unhas e lave com água morna. Aplique duas vezes por dia durante uma ou duas semanas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.