Como Eliminar os Piolhos em Apenas 20 Minutos!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Eliminar os Piolhos em Apenas 20 Minutos e sem sair de casa! Além disso, os piolhos são pequenos, sem asas, insetos sugadores de sangue. Eles vivem no cabelo da cabeça e se alimentam do sangue do couro cabeludo. Um piolho adulto é do tamanho de uma semente de gergelim. Quando ainda é “pequeno”, o piolho é do tamanho de um floco de caspa.

A infestação de piolhos é muito comum, e tem ocorrido desde os tempos antigos. Embora a frequência exata das infecções seja desconhecida, as estimativas variam de 8 a 14 milhões de casos anualmente.Como Eliminar os Piolhos em Apenas 20 Minutos!Muitas pessoas querem Eliminar os Piolhos de qualquer forma, mas não é bem assim. Isso porque a eliminação errada dos piolhos pode fazer com que eles voltem de novo.

Entretanto, se você quer Eliminar os Piolhos definitivamente, nós temos 2 remédios caseiros que podem ajudar. Então, vamos aos ingredientes e modo de preparo do melhor remédio caseiro para Eliminar Piolhos.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

Amasse os dentes de alho até obter uma pasta densa e, a seguir, misture-a com o suco de limão. Depois, basta separar o cabelo em mechas, espalhar o remédio caseiro e deixar atuar durante 15 ou 20 minutos. Você pode usar este remédio caseiro novamente, quando precisar.

O outro remédio caseiro para eliminar piolhos também será super efetivo para Eliminar os Piolhos. então, vamos aos seus ingredientes e seu modo de preparo:

INGREDIENTES:

  • 150 ml de tintura de citronela;
  • 150 ml de glicerina líquida;
  • 350 ml de água;
  • 350 ml de álcool.

MODO DE PREPARO:

Misture todos os ingredientes e coloque num recipiente bem fechado. Depois, aplique no cabelo. Espere durante 20 minutos, até a mistura fazer efeito.

Pronto! Com estes 2 remédios caseiros, você com certeza terá 2 grande aliados para Eliminar os Piolhos. Basta seguir as instruções passadas neste artigo para aproveitar seus benefícios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *