Remédios Caseiros Alan Costa

5 remédios naturais para matar vermes intestinais em 1 semana!

Os remédios naturais para matar vermes intestinais de forma eficaz, pois esses parasitas que se alojam em nosso trato gastrointestinal, principalmente nas paredes de nossos intestinos, para sobrevivência. Além disso, existem vários tipos de vermes intestinais e a maioria deles convergem em ter os mesmos sintomas.

Estes tipos de parasitas são encontrados em países tropicais, mas podem afetar qualquer pessoa em todo o mundo, apesar de sua localização, gênero, idade ou constituição.

remedios naturais para matar vermes intestinais

remédios naturais para matar vermes intestinais

Quais são os sintomas de vermes intestinais?

Além disso, os sintomas podem variar, mas geralmente incluem o seguinte:

Muitos medicamentos foram produzidos para tentar matar os vermes intestinais porém costumam levar mais tempo para entrar em ação, e geralmente têm vários efeitos colaterais. A alternativa é recorrer aos inúmeros tratamentos naturais. Além disso, aqui listamos alguns dos muitos alimentos que podem ser consumidos para eliminar esses parasitas infestantes.

Remédios naturais para matar vermes intestinais:

1. Romã:

Esta fruta é rica em punicina, um composto extremamente mortal para vários tipos de vermes intestinais. Toda a fruta (folhas, polpa e até casca) pode ser usada como remédio para essa doença.

2. Cenouras:

Este é um dos alimentos perfeitos. pois as cenouras contêm vitamina A e betacaroteno, dois nutrientes excelentes para a saúde e para matar os ovos desses vermes intestinais. A cenoura também possui vitamina C, cujo impulsiona o sistema imunológico e aumenta o escudo contra qualquer verme intestinal.

3. Alho:

No entanto, a maioria das listas de remédios caseiros inclui o alho como um dos ingredientes. Portanto, comer três dentes de alho por dia ou incluir o alho em cada refeição ajudará na eliminação da maioria dos tipos de vermes.

Suas propriedades antifúngicas e antissépticas ajudam nessa eliminação, também associadas ao fato de que o alho contém compostos sulfúricos prejudiciais.

4. Mamão:

Esta fruta tropical contém papaína e carpa, enzimas que atuam como excelentes destruidores de matar vermes intestinais. Assim como a romã, toda a fruta pode ser usada como remédio natural contra esses parasitas. As folhas podem ser transformadas em um chá. As sementes são o principal fornecedor da enzima carpaína. Elas podem ser consumidas por sua moagem e adicionada em um copo de leite.

5. Abóbora:

Além disso, as sementes de abóbora contêm um composto com propriedades antiparasíticas para matar vermes intestinais, impedindo que eles se fixem na parede. Para este tratamento, basta ferver as sementes e tomar a água como um chá.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.