Como Aliviar a Dor de Dente em Poucos Minutos!

Como Aliviar a Dor de Dente em Poucos Minutos!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFMANutrição - CRN6-MA 16199

Especialista do Cura Natural

Como Aliviar a Dor de Dente em Poucos Minutos e sem sair de casa! Além disso, a Dor de Dente é uma dor que você sente em ou ao redor do seu dente. Na maioria das vezes, a dor de Dor de Dente é um sinal de que há algo errado com seu dente ou gengivas.

Às vezes, no entanto, a Dor de Dente de dente pode significar que a dor é causada por um problema em outro lugar em seu corpo.Você nunca conseguirá Aliviar a Dor de Dente se ela já estiver em grau bem elevado. Isso porque a dor pode ser causada pela cárie dentária e se não for tratada pode levar à problemas mais graves.

Os fatores de risco para Dor de Dente incluem doença das gengivas, infecção dentária, placa bacteriana, decadência dentária, lesões, dentes rachados, enchimentos e coroas mal colocadas.

Pode-se prevenir a maioria dos problemas dentários através do fio dental e escovação. Entretanto, para Aliviar a Dor de Dente, você vai precisar dê:

INGREDIENTES:

2 colheres (de sopa) de folhas secas de macela;
30 gotas de extrato de própolis;
1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

Despeje as folhas secas de macela e a água numa panela e deixe ferver por, aproximadamente 5 minutos, contados a partir do momento em que a água entra em ebulição.

Tape a panela e espere esfriar, coe o chá e adicione as 30 gotas de própolis, misturando bem. Você pode usar este remédio natural, toda vez que estiver sentindo Dor de Dente!

Caso queira outro remédio caseiro para eliminar a Dor de Dente. Você pode usar essa:

INGREDIENTES:

1 pedacinho de algodão;
suco de 1 limão.

MODO DE PREPARO:

Molhe o algodão no suco de limão, tire o excesso e aplique esta solução no dente que está doendo deixando ficar por alguns minutos. Você deve repetir este processo, por pelo menos 3 vezes ao dia.

Pronto! Com estes 2 remédios caseiros, você com certeza terá dois grandes aliados no combate a Dor de Dente. Basta seguir as instruções passadas neste vídeo para aproveitar seus benefícios.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *