Remédios Caseiros Para Acabar Com QUEIMAÇÃO e Azia no Estômago

Remédios Caseiros Para Acabar Com QUEIMAÇÃO e Azia no Estômago!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Avalie este Post)
Loading...

Remédios Caseiros Para Acabar Com QUEIMAÇÃO e Azia no Estômago em poucos minutos com estes excelentes remédios caseiros. Além disso, você sofre de uma sensação de Queimação e azia no estômago? O seu Estômago sente como se estivesse em chamas? Bem, você não está sozinho. Muitas pessoas experimentam essa sensação de queimação. Além desta sensação desagradável, você também pode sentir desconforto na parte superior do abdômen ou no peito inferior, inchaço, gás, arrotos, sensação inicial de plenitude ao comer e náuseas. Muito ácido no estômago contribui para uma sensação de queimação no Estômago, o que pode acontecer por vários motivos.Remédios Caseiros Para Acabar Com AZIA E QUEIMAÇÃO no EstômagoAlgumas causas comuns são a gastrite (inflamação do revestimento do Estômago), doença de refluxo gastroesofágico (DRGE), alergias ou intolerâncias alimentares, síndrome do intestino irritável (IBS), úlceras, doença celíaca e uma infecção bacteriana Helicobacter pylori (H. pylori).

Outras causas notáveis causas ​​de uma Queimação e Azia no Estômago incluem efeitos colaterais de medicamentos ou drogas, estresse emocional, abuso de álcool, tabagismo, obesidade, uso excessivo de antibióticos, consumo de água clorada e uma dieta fraca.

Dadas as numerosas e diversas causas de dessa sensação desagradável, é importante descobrir a causa exata antes de iniciar um plano de tratamento. Para um diagnóstico adequado, você deve consultar o seu médico. Para aliviar o problema, experimente alguns remédios caseiros simples.

Remédios Caseiros Para Prevenir e Acabar com a Sensação de Azia e Queimação no Estômago:

1. Vinagre De Cidra De Maçã:

O vinagre de maçã é um bom remédio se você estiver sofrendo uma sensação de queimação. Embora de natureza ácida, o vinagre de maçã tem um efeito alcalinizante que ajuda a equilibrar o nível de ácido no Estômago.

Isso, por sua vez, torna o alimento digerível mais fácil e evita a formação de excesso de ácido estomacal, que muitas vezes causa esse problema doloroso. Também ajuda a restaurar o pH adequado no Estômago .

  • Misture 1 a 2 colheres de chá de vinagre de cidra de maçã, sem filtrar, em um copo de água morna.
  • Adicione um pouco de mel (opcional) e misture bem.
  • Beba uma ou duas vezes por dia. Você também pode beber antes das refeições.

Remédios Caseiros de Bicarbonato de sódio:

Bicarbonato de sódio é outro bom remédio para tratar problemas digestivos, como uma sensação de queimação no Estômago. Funciona como um antiácido natural para neutralizar o ácido no Estômago, proporcionando assim um alívio imediato.

  • Misture ½ a 1 colher de chá de bicarbonato de sódio num copo de água. Mexa até dissolver completamente.
  • Adicione um pouco de mel ou limão para saborear se quiser e beba imediatamente.
  • Use este remédio 2 ou 3 vezes por dia (1 a 2 horas depois de ter refeições ou outros medicamentos).

Nota: Não tome bicarbonato de sódio cheio e não use esse remédio por mais de uma semana.

O Gengibre ajuda a uma melhor absorção e assimilação de nutrientes essenciais para assegurar uma boa digestão. Além disso, promove a secreção de muco no Estômago e reduz o efeito do ácido no Estômago . Na verdade, o gengibre neutraliza os ácidos do Estômago.

  • Adicione 1 colher de chá de raiz de gengibre recém cortada a 1 xícara de água fervente. Cubra e incline por 10 minutos. Coloque, adicione mel e sirva o chá lentamente. Beba 2 ou 3 vezes por dia durante cerca de uma semana.
  • Alternativamente, consumir ½ colher de sopa de suco de gengibre misturado com um pouco de mel antes de comer uma refeição, 2 vezes ao dia por uma semana.
  • Você pode até mastigar um pequeno pedaço de raiz de gengibre fresca para combater a acidez.

O Gengibre pode interferir com outros medicamentos que podem resultar em hipertensão arterial. Consulte seu médico antes de usar remédios qualquer tipo de Remédios Caseiros.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

7 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

  4. Pingback:

  5. Pingback:

  6. Pingback:

  7. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elimine os Pneuzinhos em 15 Dias com Esta Bomba Termogênica!

Como Aumentar o Bumbum com 4 Dicas Naturais!