9 Remédios Naturais Para Acabar com Ronco

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

9 Remédios Naturais Para Acabar com Ronco
4.8 (95%) 8 vote[s]

Os 9 Remédios Naturais Para Acabar com Ronco em poucos dias. Além disso, o  Ronco é muito irritante, tanto para a pessoa que ronca quanto para aqueles que dormem com essa pessoa. Não há Cura Milagrosa Para Ronco, mas certas mudanças no estilo de vida e esses remédios caseiros podem diminuir o problema.

RoncoEm função do ronco ser produzido por problemas no conduto que permite a passagem do ar, uma recomendação muito simples e prática é dormir colocando alguns travesseiros extras em nossa cabeça e pescoço. Desta maneira, conseguiremos abrir o conduto de ar e evitar os roncos. Então, confira Os 9 Remédios Naturais Para Acabar com Ronco:

1.- Hortelã Para Acabar com Ronco:

A hortelã ajuda na diminuição do inchaço das membranas no revestimento da garganta e nariz, para que você possa respirar mais facilmente. Este remédio é muito útil para Acabar com Ronco, que é devido atribuído a alergia, ar frio ou seco.

Adicione uma ou duas gotas de óleo de hortelã-pimenta em um copo de água. Gargareje antes de ir dormir. Você pode usar esse remédio todos os dias.

Caso o Ronco seja resultado de ar seco, você pode usar um umidificador. Coloque algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta e deixe ligado por 30 minutos antes de ir dormir. Isso ajudará na abertura das vias aéreas fazendo com que Acabe o seu Ronco.

Você também pode esfregar um pouco de óleo de hortelã-pimenta nas partes inferiores de cada lado do nariz antes de ir dormir.

2.- Óleo de Oliva Para Acabar com Ronco:

Reduz a inflamação nas vias aéreas e auxilia na passagem do ar. Misture metade de uma colher de chá de azeite com metade de uma colher de chá de mel. Tome isso antes de ir para a cama, todos os dias.

3.- Vapor Para Acabar com Ronco:

A congestão nasal é um dos motivos para ocorrência do Ronco. Uma solução para reduzir o congestionamento é a inalação de vapor.

Coloque água fervente em uma tigela, adicione três gotas de óleo essencial de eucalipto ou chá. Inale o vapor por 10 minutos. Use esse remédio todos os dias antes de ir para a cama Para Acabar com Ronco.

4.- Cardamomo Para Acabar com Ronco:

O cardamomo é um expectorante e descongestionante. Por isso, serve para abertura das passagens nasais bloqueadas.

9 Remédios Naturais Para Acabar com RoncoAdicione meia colher de chá de cardamomo em um copo de água morna. Tome esse remédio meia hora antes de ir para a cama. Você pode tomar o remédio diariamente para reduzir o Ronco gradualmente.

5.- Cúrcuma Para Acabar com Ronco:

A cúrcuma deve ser tomada com leite para Acabar com Ronco, também estimula seu sistema imunológico.

Adicione duas colheres de sopa de pó de Açafrão em um copo de leite morno. Tome esta mistura 30 minutos antes de ir para a cama todos os dias.

6.- Urtiga Para Acabar com Ronco:

Caso o Ronco seja em uma época do ano, pode ser devido a uma alergia sazonal que causa inflamação nas passagens nasais. A urtiga é muito útil para remediar o problema.

Adicione uma colher de sopa de folhas de urtiga seca em um copo de água fervente. Deixe por 5 minutos, desligue e coe. Tome este chá quente antes de dormir. Você pode beber duas ou três xícaras de chá todos os dias durante a temporada de alergia para evitar Ronco.

7.- Alho Para Acabar com Ronco:

Isso ajuda a reduzir muco nas passagens nasais e inflamação do trato respiratório. Mastigue um ou dois dentes de alho cru e beba um copo de água. Faça isso antes de ir dormir. Aumente o consumo de alho na sua comida.

8.- Mel Para Acabar com Ronco:

O mel reduz o inchaço em torno da área da garganta e também lubrifica. Isso faz com que as vibrações do Ronco não ocorram.

Remédios Naturais Para Acabar com RoncoAdicione uma colher de mel em um copo de água morna e tome isso todos os dias antes de ir para a cama. Você também pode adoçar seus chás com mel.

9.- Camomila Para Acabar com Ronco:

A camomila possui efeitos anti-inflamatórios que ajudam Acabar com Ronco. Prepare um chá de camomila, adoce com mel e beba todos os dias antes de ir dormir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *