Como Remover Manchas de Idade da Pele Naturalmente

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Como Remover Manchas de Idade da Pele Naturalmente
4.8 (96.09%) 46 vote[s]

Como Remover Manchas de Idade da Pele Naturalmente de forma simples e natural. Além disso, as manchas da idade são castanhas e, geralmente, se desenvolvem a partir dos quarenta anos, mas também podem surgir em jovens de vinte anos. As manchas de idade desenvolvidos no rosto, nas mãos e no pescoço são causados pelos raios ultravioleta do sol. Com exposição constante e significativa ao sol, os raios ultravioletas penetram na pele e induzem a formação de pigmentos escuros.

Como Remover Manchas de Idade da peleAs manchas da idade parecem ruins, embora sejam inofensivas, pois são uma reação natural da pele aos raios nocivos do sol.

Manchas Causadas Pelo Sol: são as mais comuns. Estas manchas surgem devido à exposição prolongada aos raios do sol, que aumentam significativamente a produção de melanina. Em algumas áreas de sua pele pode ser um dano tão grave que as manchas permanecem para sempre.

Por esta razão, é muito importante que proteja sua pele da ação prejudicial dos raios do sol. Use chapéus para cobrir a cabeça e o rosto e cremes protetores solares para criar uma tela entre os raios do sol e a pele.

Manchas Causadas Pela Idade: o envelhecimento traz consigo sinais específicos como rugas, manchas e cabelos grisalhos.

Para reduzir as manchas causadas pela idade, você deve beber 8 copos de água e ter uma dieta equilibrada para adiar ou reduzir a aparência de uma pele mais escura. Os tratamentos de branqueamento ou esfoliação funcionam perfeitamente para remediar este sinal de idade.

Manchas Causadas Por Desequilíbrios Hormonais: nem todos os fatores que desencadeiam as manchas são externos. Há pessoas que precisam lidar com manchas causadas pelos desequilíbrios hormonais. Tratamentos de estrogênio e gravidez também causam hiperpigmentação.

Independentemente do fator responsável pelas suas manchas escuras, você pode eliminá-las de forma segura e fácil com produtos naturais. Agora, confira Como Remover Manchas de Idade da Pele Naturalmente.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Você deve moer o arroz, até que se torne apenas um pó. Posteriormente, junte todos os outros ingredientes.
  • Em seguida, aplique com as mãos secas, realizando movimentos circulares e uma leve pressão por aproximadamente 2 minutos.
  • É importante frisar que você precisa lavar muito bem o seu rosto antes de fazer a aplicação do seu hidratante natural de como eliminar manchas de idade.
  • Além disso, esse procedimento só deve ser durante à noite, principalmente, após o banho.
  • Caso deseje intensificar os resultados, é recomendado aplicar a solução, pelo menos, duas vezes por semana.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *