Os 9 Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Os 9 Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas
4.7 (94.57%) 70 vote[s]

Os 9 Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas que são bastante eficazes. Além disso, a celulite afeta mais de 85% das mulheres. É mais comum nas coxas, mas também nas pernas, nádegas e estômago. Consiste em células de gordura que flutuam livremente e depositam sob a pele.

Eliminar Celulite nas CoxasAs principais causas da celulite são a genética, hormônios e um estilo de vida não saudável.
Estes remédios caseiros ajudam na eliminação desse problema. Então, confira Os 9 Remédios Caseiros Para Eliminar Celulite nas Coxas.

Escovação a Seco:

Este é um dos melhores remédios caseiros para eliminar celulite nas coxas. Além disso, sua eficácia não é suportada por evidências científicas, mas há muitos testemunhos de seus resultados.

O processo de escovação a seco melhora a circulação sanguínea e a drenagem linfática elimina a acumulação de toxinas do corpo.

  • Escove gentilmente os pés até os ombros, concentrando-se nas áreas com mais celulite. Faça do lado esquerdo ao lado direito do corpo e mantenha os movimentos concentrados para o coração com objetivo de estimular a circulação sanguínea. A escovagem deve ser de cinco minutos, uma vez por dia, antes de tomar banho.
  • A escova deve ser composta de fibras naturais.

Pimenta Caiena:

A Pimenta Caiena tem a capacidade de aquecer naturalmente o corpo, aumenta a circulação sanguínea e o metabolismo, sendo uma boa opção de remédios caseiros para eliminar celulite nas coxas. A Pimenta Caiena ajuda na eliminação das células da pele ruim e substitui por células boas.

O consumo de Pimenta Caiena ajuda na eliminação das toxinas do corpo e reduz a aparência da celulite nas coxas.

Adicione uma ou duas colheres de chá de Pimenta Caiena, uma colher de chá de Gengibre ralado e o suco recém-espremido de um Limão em um copo de água morna e misture bem. Tome esta bebida uma ou duas vezes por dia durante um ou dois meses.

Café:

O Café pode ser usado como um esfoliante para remover as células mortas da pele e regeneração de células novas e saudáveis. O consumo de Café também ajuda no aumento da circulação sanguínea.

  • Misture um quarto de xícara de Café moído, três colheres de sopa de açúcar e duas colheres de sopa de óleo de coco derretido para fazer uma pasta. Massageie a pele afetada com esta pasta por cinco minutos aplicando uma pressão firme. Ao final, enxague com água morna. Aplique este remédio duas a três vezes por semana até conseguir os resultados desejados.

Óleo de Junípero:

O óleo de junípero é uma boa alternativa de remédios caseiros para eliminar celulite nas coxas. Além disso, o óleo de junípero possui propriedades desintoxicantes e auxilia na redução da retenção de líquidos.

  • Misture 10 gotas de óleo de junípero em um quarto de xícara de azeite. Massageie a área afetada com esta mistura de óleos por 10 minutos. Faça isso duas vezes por dia em um mês. Você notará uma pele mais macia e firme.

Algas:

As algas são um esfoliante natural que estimula a circulação sanguínea, melhora a textura da pele e elimina as toxinas nocivas do corpo, o que as torna um dos melhores remédios caseiros para eliminar celulite nas coxas.

  • Misture três colheres de sopa de algas marinhas com um pouco de sal marinho, um quarto de xícara de óleo extra virgem e algumas gotas de seu óleo essencial favorito. Massageie a área afetada com esta mistura por 10 minutos antes de tomar banho. Em seguida, aplique um hidratante.
  • Outra opção é adicionar quatro folhas de algas numa banheira cheia de água morna. Tome um banho por 20 minutos duas vezes por semana.

Vinagre de Maçã:

O vinagre de maçã é um dos principais remédios caseiros para eliminar celulite nas coxas. Além disso, seus minerais, Potássio, Magnésio e Cálcio desempenham um papel fundamental na lavagem de toxinas e retenção de água nas coxas e no estômago.

  • Misture vinagre de maçã com uma boa quantidade de água, adicione um pouco de mel e esfregue a área afetada com esta solução. Deixe por 30 minutos e enxague com água morna. Aplique este tratamento duas vezes por dia até conseguir os resultados desejados.
  • Outra opção é misturar vinagre de maçã e água em quantidades iguais e esfregar a área afetada. Em seguida, enrole a área com um plástico e coloque uma toalha quente por uma hora. Remova o invólucro e enxague com água morna. Faça isso uma vez por dia até que a celulite seja removida.
  • Para eliminar a celulite mais rapidamente, você pode misturar duas colheres de sopa de vinagre de maçã com uma colher de chá de mel e tomar duas vezes ao dia.

Salmão:

Eliminar Celulite nas Coxas

O salmão é uma boa alternativa de remédios caseiros para eliminar celulite nas coxas. É rico em antioxidantes que quebram as células de celulite. Os ácidos graxos ômega 3 presentes no salmão ajudam a ter uma pele lisa, reduzir o apetite, inflamação e fortalecer os tecidos da pele.

Coma quatro a cinco porções de salmão por semana para reduzir a celulite.

Óleo de Tangerina:

O óleo de tangerina ajuda no melhoramento da circulação sanguínea e quebra os depósitos de gordura e a celulite.

  • Adicione cinco gotas de óleo de tangerina em uma colher de sopa de azeite. Esfregue a mistura na área afetada e massageie por 15 minutos. Evite a exposição ao sol durante uma hora após o uso deste óleo. Aplique duas vezes por dia durante várias semanas para reduzir a celulite.
  • Outra opção é consumir este óleo para aumentar o metabolismo. Adicione duas gotas de óleo essencial de mandarim em um copo de água morna e tome uma vez por dia até notar melhorias.

Água Natural:

Beber água natural ajudará na eliminação das toxinas do seu corpo, irá mantê-lo hidratado e lhe proporcionará à sua pele um brilho e textura saudável.

Tome, no mínimo, oito copos de água natural por dia. Caso não goste de água natural, você pode adicionar o suco de um limão em um litro de água, mas não adicione açúcar.
Coma alimentos com alto teor de água, como melão ou melancia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *