Remédio Caseiro Para Tratar Gonorreia Naturalmente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Remédio Caseiro Para Tratar Gonorreia Naturalmente!
4.8 (95.14%) 214 vote[s]

Remédio Caseiro Para Tratar Gonorreia Naturalmente em casa com remédios 100% naturais. Além disso, a Gonorreia é uma doença sexualmente transmissível (DST). É causada por bactérias e geralmente infecta áreas quentes e úmidas do corpo, como a uretra, olhos, garganta, vagina, ânus e trato reprodutivo feminino.Remédio Caseiro Para Tratar Gonorreia Naturalmente!

Homens e mulheres podem contrair Gonorreia. A infecção se espalha de pessoa para pessoa através de sexo oral, anal ou vaginal desprotegido. As pessoas que não praticam sexo seguro estão em maior risco de infecção. Os bebês podem ser infectados durante o parto se as mães estão infectadas.

Algumas pessoas não apresentam nenhum tipo de sintoma. Para aqueles que no caso apresentam, os sintomas geralmente ocorrem dentro de duas semanas após a exposição às bactérias nocivas.

Nos homens, os sintomas de Gonorreia incluem uma sensação de queimação ou dor durante a micção. Outros sintomas como aumento da frequência de micção, uma secreção de pus do pênis, inchaço ou vermelhidão na abertura do pênis, inchaço ou dor nos testículos e uma persistente dor de garganta podem ser gonorreia.

Alguns dos sintomas nas mulheres incluem uma descarga aquosa da vagina, dor ou sensação de queimação ao urinar.

A necessidade de urinar com mais freqüência, períodos mais pesados, dor de garganta, dor durante a relação sexual, dor aguda na parte inferior do abdômen e febre.

Se a infecção não for tratada oportunamente, a Gonorreia pode causar infertilidade em mulheres e homens. Além disso, se a infecção se espalhar para a corrente sanguínea, homens e mulheres podem experimentar artrite.

Os bebês que venha a contrair Gonorreia de suas mães durante o nascimento podem desenvolver cegueira, feridas no couro cabeludo.

É necessário um atendimento médico adequado para tratar a Gonorreia. Muitas vezes, os antibióticos são prescritos. Mas há muitos remédios naturais, bem como mudanças de estilo de vida que também podem ajudar a se livrar desta infecção.

Então, confira Remédio Caseiro Para Tratar Gonorreia Naturalmente!

Alho:

O alho é uma erva antibacteriana, portanto, pode ajudar a tratar uma infecção por Gonorreia.

O componente chamado alicina no alho é responsável por sua capacidade de combater as bactérias causadoras de doenças .

O alho também aumenta a imunidade e auxilia na restauração de um estado saudável no organismo.

  • Coma 2 ou 3 dentes de alho cru com o estômago vazio diariamente.
  • Você também pode incluir mais alho na sua cozinha.

Vinagre de cidra de maçã:

Outro ingrediente que pode ajudar no tratamento da Gonorreia é o vinagre de maçã. Tem potentes propriedades antimicrobianas e antibacterianas que podem ajudar a combater a infecção em seu corpo.

Também pode ajudar a reduzir a dor e a inflamação, evitando que a infecção se espalhe para outras partes do corpo.

  • Adicione 1 xícara de vinagre de cidra de maçã sem filtrar na sua água do banho.
  • Mergulhe seu corpo por cerca de 15 minutos por dia.
  • Além disso, misture 1 a 2 colheres de sopa de vinagre de cidra de maçã, sem filtrar, em um copo de água quente e filtrada.
  • Adicione um pouco de mel na mistura e beba duas vezes ao dia.

Se você foi diagnosticado com Gonorreia, procure ter uma conversa franca com seus últimos parceiros sexuais sugerindo que consultem um médico e façam os exames para que não se prejudiquem no futuro e nem prejudiquem outras pessoas.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *