Remédio Caseiro Para Eliminar Pé de Atleta em Poucos Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Remédio Caseiro Para Eliminar Pé de Atleta em Poucos Dias com este incrível Remédio Caseiro. Além disso, O Pé de Atleta, medicamente referido como tinea pedis, é uma infecção fúngica muito comum da pele no pé e pode até se espalhar para palmas dos pés, as virilhas e outras áreas do corpo. Esta infecção é causada por um fungo chamado tinea pedis que adora crescer em lugares úmidos e quentes , seus pés, cobertos por meias e sapatos, tornam-se um terreno propício ideal.

Remédio Caseiro Para Eliminar Pé de Atleta em Poucos Dias!
Remédio Caseiro Para Eliminar Pé de Atleta em Poucos Dias!

Alguns dos sintomas mais proeminentes do Pé de Atleta são prurido excessivo entre os dedos dos pés, sensação de queimação, bolhas, descamação da pele, pele seca e descoloração das unhas dos pés.

O risco de obter Pé de Atleta aumenta com transpiração excessiva, um sistema imunológico enfraquecido, pequenas lesões na pele ou unhas, usando sapatos fechados a maior parte do tempo e permitindo que seus pés permaneçam molhados por longos períodos de tempo. Os homens são mais propensos a desenvolver o Pé de Atleta do que as mulheres. A razão exata de por que isso acontece ainda não é desconhecida.

Como outras infecções fúngicas, o Pé de Atleta pode se espalhar de uma pessoa para outra através do contato com superfícies contaminadas. Também pode se espalhar de uma parte do seu corpo para outra. Portanto, é importante tratar a área infectada logo que o problema apareça.

O cuidado adequado da pele e uma boa higiene podem ajudar a tratar, bem como evitar o Pé de Atleta. Também na maioria dos casos, o Pé de Atleta pode ser efetivamente tratado usando remédios caseiros simples e fáceis.

Então, confira este Excelente Remédio Caseiro Para Eliminar Pé de Atleta em Poucos Dias!

1. Alho:

Pesquisas descobriram que o alho possui um composto chamado ajoene que atua como agente antifúngico e antibacteriano natural. Você pode adicionar um dente ou dois de alhos aos seus alimentos para acelerar o processo de cicatrização de qualquer infecção por fungos, incluindo o Pé de Atleta. Para o tratamento tópico dos pés ou outra pele infectada, experimente este Remédio Caseiro.

  • Esmague um dente de alho e adicione duas ou três gotas de azeite para fazer uma pasta.
  • Aplique a pasta nas áreas afetadas.
  • Deixe-a durante meia hora.
  • Em seguida, lave a área com água e um sabão antifúngico. Remova a pele completamente.

Repita este Remédio Caseiro uma vez por dia durante várias semanas para tratar uma infecção e evitar que ele volte.

2. Vinagre:

A propriedade ácida do vinagre ajuda a matar o fungo e a diminuir o nível de alcalino encontrado na pele, o que inibirá a propagação da infecção rapidamente. O vinagre também ajuda a extrair umidade extra de seus pés, o que, por sua vez, acelera o processo de cicatrização.

Faça um preparação para colocar os pês de molho, misturando uma parte de vinagre e três partes de água morna. Mergulhe os seus pés por cerca de 15 minutos uma ou duas vezes por dia. Seque seus pés cuidadosamente após cada remoção. Repita o processo por cerca de uma semana ou até a infecção ter desaparecido.

Misture um copo por água e vinagre. Lave a área afetada com sabão antisséptico e depois mergulhe uma bola de algodão na mistura de vinagre e aplique-a nas áreas afetadas. Deixe-o ligado por 20 minutos. Em seguida, limpe a área com um pano molhado e tape-o seco. Faça este Remédio Caseiro duas vezes por dia por várias semanas.

3. Sal:

O sal é outro Remédio Caseiro efetivo para o Pé de Atleta. Isso ajuda a matar o fungo que causa esse tipo de infecção cutânea dolorosa.

Despeje um litro de água morna em uma banheira. Adicione seis colheres de chá de sal.

Mergulhe os pés na solução por cinco a 10 minutos. Use uma toalha para secar seus pés completamente.

Em seguida, coloque um pouco de bicarbonato de sódio entre os dedos dos pés para mantê-lo livre de umidade.

Repita este Remédio Caseiro quatro ou cinco vezes por dia até notar melhoras. Caso você não venha a obter resultado, indicamos a você que procure um medico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *