Como Eliminar a Bolha nos Pés em 3 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Eliminar a Bolha nos Pés em 3 Dias!
4.8 (95%) 12 vote[s]

Como Eliminar a Bolha nos Pés em Apenas 3 Dias e sem sair de casa! Além disso, para Eliminar a Bolha nos Pés é preciso saber porque ela ocorre. A bolha nos pés é uma pequena bolsa de fluido que se forma em uma área do corpo. Essa bolha pode variar em tamanho e podem ocorrer por diferentes motivos. Você pode desenvolver uma bolha após uma queimadura, infecção por fungos ou bactérias, uma mordida de inseto ou trauma.

Se você sofre com bolha nos pés, o atrito pode ser o culpado. Andar ou ficar de pé durante muito tempo pode pressionar os calcanhares, solas e dedos dos pés. Além disso, quanto mais tempo você estiver de pé durante o dia, maior será o risco de bolha nos pés.Como Eliminar a Bolha nos Pés em 3 Dias!Umidade excessiva ou transpiração também pode desencadear essa bolha nos pés. Isso é comum durante as estações quentes entre atletas, particularmente corredores. Pequenas bolhas também se formam quando o suor obstrui os poros nos pés.

A bolha nos pés também pode se desenvolver após uma queimadura solar. Outras possíveis causas de bolha nos pés incluem:

  • reações alérgicas;
  • exposição química (cosméticos ou detergentes);
  • infeções;
  • catapora;
  • infecção bacteriana;
  • herpes;
  • eczema disidrótico.

Entretanto, existem 2 remédio caseiros que são eficazes para Eliminar a Bolha nos Pés. Então, vamos aos seus ingredientes e modo de preparo:

INGREDIENTES:

4 gotas de óleo essencial de eucalipto;
1 balde com água morna.

MODO DE PREPARO:

Coloque a água morna em uma bacia de modo a cobrir os pés, adicione as gotas do óleo essencial de eucalipto e mergulhe os pés na bacia por cerca de 20 minutos. Faça este procedimento todos os dias para Eliminar a Bolha nos Pés.

Para Eliminar a Bolha nos Pés, você também pode usar esta outra receita:

INGREDIENTES:

4 colheres (de chá) de equinácea;
1 litro de água fervente.

MODO DE PREPARO:

Coloque a água fervente numa bacia e acrescente a equinácea. Quando estiver morna, mergulhe os pés nesta água por 20 minutos e depois seque os pés muito bem. Faça este procedimento todos os dias para Eliminar a Bolha nos Pés.

Pronto! Com estes 2 remédios caseiros, você com certeza terá 2 grandes aliados para Eliminar a Bolha nos Pés. Basta seguir as instruções passadas neste artigo para aproveitar seus benefícios.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *