Remédios Caseiros Alan Costa

Receita caseira para eliminar verrugas genitais naturalmente!

Receita caseira para eliminar verrugas genitais naturalmente, pois  se você notar crescimentos na pele ao redor de seus genitais ou ânus, então pode ser um caso de verrugas genitais. Este é um sintoma comum de DST (Doença Sexualmente Transmissível) que é causada pelo Vírus do Papiloma Humano, ou HPV.

Além disso, ela se espalha principalmente através de relações sexuais e pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres. No entanto, as verrugas genitais são cor de carne, inchaços moles que podem aparecer em diferentes áreas, incluindo a vagina, pênis, uretra, colo do útero, vulva e em torno do ânus.

verrugas genitais

Os sintomas mais comuns desta condição são desconforto ou coceira na área genital e sangramento que ocorre com a relação sexual. As verrugas genitais se desenvolvem principalmente devido a sexo desprotegido, falta de higiene adequada, um sistema imunológico deficiente e múltiplos parceiros sexuais.

Como o vinagre de maçã se livra rapidamente das verrugas genitais?

O vinagre de maçã pode tratar verrugas genitais em casa. É semelhante aos medicamentos prescritos que usam ingredientes ácidos para matar o vírus. Você pode embeber um cotonete, uma bola de algodão ou uma gaze em vinagre de maçã e aplicá-lo nas verrugas.

Como você impede que as verrugas genitais se espalhem?

Para impedir a propagação de verrugas genitais sempre mantenha a área genital limpa e seca, lave bem as mãos depois de tocar a área com verrugas e evite a atividade sexual até que elas estejam completamente curadas.

Receita Caseira Para se Livrar das Verrugas Genitais:

Quando se trata de tratar as verrugas genitais, o vinagre de maçã é um dos remédios caseiros mais eficazes. pois ele  contém ácido acético, que é corrosivo. Então, quando entra em contato com a área afetada, ajuda a desgastar o crescimento anormal do tecido da pele que vem com essa condição.

  1. Você pode usar vinagre de maçã para verrugas genitais, umedecendo uma bola de algodão e aplicá-lo à área afetada.
  2. Segure a bola de algodão no lugar com fita adesiva e deixe-a por 2 a 3 horas.
  3. Em seguida, lave a área com água morna.
  4. Após 30 minutos, repita o processo e continue o tratamento 2 a 3 vezes ao dia por alguns dias ou até se livrar completamente da condição.

Além disso, com esta receita caseira para eliminar verrugas genitais, você pode efetivamente eliminar as verrugas genitais sem o risco de efeitos colaterais, o que é um benefício adicional.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.