Benefícios dos Sucos Alan Costa

Suco de batata para tratar gastrite e limpar o figado em 3 dias!

Suco de batata para tratar gastrite e limpar o figado de forma natural e saudável ajudando a combater várias doenças e auxiliando na saúde. Além disso, este suco é mais eficiente e poderoso que a maioria dos medicamentos hoje em dia.

suco de batata para tratar gastrite e limpar o figadoa

maneiras de perder peso enquanto você estiver em casa

Vale ressaltar que, os médicos cubanos descobriu um suco de batata para tratar gastrite e limpar o figado. Este ingrediente mágico tem sido conhecido por muito tempo por ser muito benéfico para saúde, nos tempos antigos, era um dos ingredientes mais populares para a cura de muitas doenças.

Portanto, ainda hoje há uma certa incerteza de que esse ingrediente não atua para o seu consumo. Esta crença é totalmente errada, uma vez que foi demonstrado que as batatas cruas têm benefícios de saúde incríveis que muitos desconhecem.

No entanto, aconselhamos que preste muita atenção e tenha muito cuidado e veja se a batata é descascada antes de usá-la, especialmente se notar que há um pouco de pele e botões verdes.

Isto é muito importante porque estes botões e partes verdes têm um certo nível de toxicidade, por isso você deve ter muito cuidado, então você deve sempre descascar a batata antes de usá-la. Então, veja este suco de batata para tratar gastrite e limpar o figado em 3 dias:

Benefícios do suco de batata:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em primeiro lugar, vamos lavar, descascar e cortar as batatas em pedaços (é importante que não haja nenhum vestígio de sujeira).
  • Em seguida, coloque as batatas no liquidificador até obter parcialmente o suco.
  • Além disso, se você perceber que é muito grosso, pode adicionar meio copo de água e continuar batendo no liquidificador.
  • Quando estiver pronto, você pode consumi-lo rapidamente ou uma hora antes de consumir qualquer uma das três refeições principais.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

8 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.