Início » Dicas Para Emagrecer » 6 exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços!

6 exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços!

exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços

Os exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços sem sair de casa e sem precisar gastar em academias, pois pode ser feita no conforto de sua casa. Além disso, esses exercícios são uma boa alternativa para quem não tem tempo de ir na academia.

Uma das partes mais embaraçosas do seu corpo pode ser o excesso de gordura nas costas, e isso pode fazer com que você se sinta muito inseguro, pode fazer você se sentir muito mal e não se sentir confiante mesmo com alguma roupa.

eliminar gordura nas costas e nos braços
eliminar gordura nas costas e nos braços

Na verdade, o excesso de gordura nas costas e nos braços é considerado a parte mais difícil de eliminar a gordura. Portanto, esse excesso de gordura nessas áreas pode causar um desconforto mental para um grupo inteiro de pessoas.

Exercícios para eliminar gordura nas costas e nos braços:

Ao realizar esses exercícios simples, você será capaz de atingir cada músculo da parte superior do corpo. Para eliminar gordura nas costas e nos braços, você precisa fazer esses exercícios por algumas semanas, assim você tonificará suas costas e seus braços inteiros. E o que é ainda melhor sobre estes exercícios é que eles não exigem nenhum equipamento de treino para serem pré-formados.

1. Elevação lateral deitado:

Os menores pontos na parte superior das costas podem ser direcionados de forma muito eficaz por este exercício. Deite-se no chão com o rosto voltado para o chão, sobre a barriga, coloque os braços ao lado. Em seguida, tente levantar o peito e sair do chão.

eliminar gordura nas costas
eliminar gordura nas costas

Mas as outras partes do corpo devem permanecer no chão, e as costas das mãos devem estar voltadas para o teto. Além disso, você deve estar se espremendo entre as omoplatas. Você precisa fazer 15 repetições e 3 séries deste exercício para eliminar gordura nas costas e nos braços.

2. Exercício TYI:

Mesmo que este exercício pareça muito fácil, é capaz de melhorar sua postura e fortalecer muito os músculos! Este exercício para eliminar gordura nas costas e nos braços irá efetivamente fortalecer cada músculo das costas, tanto a parte inferior das costas e os músculos das costas superiores.

gordura nas costas
gordura nas costas

T: Deite-se no chão, de barriga para baixo, de frente para o chão. Coloque os braços no chão, estique-os e forme a letra “T” com o corpo, assegure-se de que suas palmas estejam voltadas para o chão. Então você pode elevá-los, apertando entre suas omoplatas. Mantenha essa postura corporal por alguns segundos e volte para a posição inicial.Faça 20 repetições e 2 séries deste exercício

Y: Deite-se no chão, de frente para o chão em sua barriga.Então, com seus braços e seu corpo, forme a letra “Y”. Uma vez feito isso, você pode levantar os braços do chão, apertando entre as omoplatas. Durante o exercício, certifique-se de que seus braços estejam sempre eretos. Faça 20 repetições do exercício e 2 séries.

I: Permaneça nessa posição, mas desta vez coloque os braços acima da sua cabeça, estendidos ao máximo. Depois de colocar os braços nessa posição, você pode levantá-los apertando as omoplatas, enquanto as mãos ainda permanecem retas. A pressão através das omoplatas deve empurrá-los em direção à região lombar. Faça 20 repetições do exercício e 2 séries.

Deite-se no chão em sua barriga e fique de frente para o chão. Coloque as mãos acima da cabeça e estique-as ao máximo.Comece levantando-as com as pernas e o peito do chão. Faça 10 repetições do exercício e 3 séries.

4. Anjos da neve:

Deite-se no chão, com o rosto virado para o chão.Estique as mãos nas laterais e as palmas das mãos voltadas para o chão. Levante-os acima da cabeça e mantenha a cabeça abaixada ao mesmo tempo.

gordura nas costas e nos braços
gordura nas costas e nos braços

Você também deve manter o seu próximo a uma parede, a poucos centímetros de distância apenas. Em seguida, abaixe lentamente os braços até a posição inicial e eles devem ficar totalmente retos o tempo todo.Faça 10 repetições do exercício e 3 séries.

5. Exercício do pássaro-Cão:

Este é um dos exercício para eliminar gordura nas costas e nos braços mais básicos e clássicos, com ele você pode facilmente fortalecer seus músculos das costas e seu abs também. Este exercício irá aumentar a sua estabilidade e equilíbrio, melhorar o fluxo sanguíneo, tonificar os músculos do ombro, do braço e das costas.

exercício para eliminar gordura nos braços
exercício para eliminar gordura nos braços

Comece este exercício para eliminar gordura nas costas e nos braços de quatro, verifique se os quadris estão na mesma linha que os joelhos e se as mãos estão alinhadas com os ombros também. Ao mesmo tempo, mantenha as costas completamente retas.Em seguida, estenda o braço direito e a perna esquerda e mantenha a postura corporal por alguns segundos.Então você pode mudar de lado e fazer o mesmo com a outra mão e perna.

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

1 comentário

  • […] porém, além disso é fundamental seguir uma alimentação equilibrada e saudável e praticar exercícios físicos regularmente, como forma de estimular ainda mais a elevação do gasto […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.