As 8 Dicas Úteis Para Quem Quer Perder Peso Rapidamente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

As 8 Dicas Úteis Para Quem Quer Perder Peso Rapidamente!
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As 8 Dicas Úteis Para Quem Quer Perder Peso Rapidamente!. Alem disso, Se você já tentou várias maneiras de perder peso, mas não conseguiu, provavelmente não percebeu algumas questões básicas que, se colocadas em prática, realmente fazem a diferença. Aqui vamos dar algumas dicas para que você possa atingir seu objetivo de perder peso sem morrer na tentativa.

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Dicas Úteis Para Quem Quer Perder Peso Rapidamente:

1- Faça Mudanças Graduais:

Uma das razões pelas quais muitas pessoas falham ao tentar perder peso é que elas querem fazer todas as mudanças de um dia para o outro.

Desta forma, a única coisa que se consegue é jogar a toalha mais cedo, já que é difícil se acostumar com uma mudança tão repentina.

Portanto, faça as mudanças graduais em seu estilo de vida, para que sejam mais fáceis de manter.

Além de ir pouco a pouco, garante uma perda de peso bem sucedida porque, embora você se sinta com muitos doces e guloseimas, você pode ficar focado em seu objetivo.

2- Nenhuma dieta de emergência. Siga um Estilo de Vida:

Existem muitas dietas que servem para esvaziar momentaneamente, mas não devem ser realizadas por mais de um par de dias ou um máximo de uma semana, pois não podem substituir um estilo de vida saudável de alimentos.

Se você quer perder peso rapidamente e não recuperá-lo novamente, planeje uma dieta e não uma dieta de moda passageira.

Por que não seguir dietas da moda como um plano alimentar? Simples, porque você se cansa de comer sempre da mesma forma e de forma limitada, para não abandonar é melhor comer de maneira variada e saudável.

3- Elimine Alimentos Ricos em Amido:

Está provado que os alimentos que contêm amido provocam o desencadeamento da insulina, o que impossibilita a perda de peso.

Para eles, tente seguir uma dieta livre de farinha e vegetais que contenham amido, como batatas.

4- Exercício Quando você Sente mais Energia:

Se você se forçar a se exercitar em um determinado momento, mesmo que não tenha vontade, é muito provável que acabe abandonando sua rotina.

Portanto, tentar exercer todos os dias até meia hora, mas não ter uma meta de tempo específico, fazer o seu treino a qualquer hora do dia, a melhor coisa a fazer é fazer no momento você sente que tem mais energia, de manhã ou à noite.

5- Os shakes podem ser seus aliados para não passar fome:

Para controlar a ansiedade para comer você pode tomar Sucos ou Vitaminas entre as refeições, estas irão ajudá-lo a se sentir saciado, sem acrescentar calorias à sua dieta.

6- Coma Laticínios com baixo Teor de Gordura:

Os produtos lácteos não são inofensivos, que contêm gordura animal é o inimigo da perda de peso, o melhor que você pode fazer é comer leite vegetal, mas se você não gosta sobre o consumo de leite desnatado, sempre que possível.

7- Limite seu consumo de álcool:

O álcool, mesmo que você não acredite, contém muitas calorias e faz você ganhar muito peso.Além disso, algumas bebidas como o vinho contribuem para a fixação das gorduras, o que dificulta ainda mais a perda de peso.

8- Não Fique Obcecado e Seja Constante:

Você obterá resultados muito melhores se você definir uma meta e ir pouco a pouco. Se você tentar obter resultados em poucos dias, a única coisa que você conseguirá é ficar frustrado e abandonar sua meta. Lembre-se que é muito melhor perder peso lentamente, mas com segurança, para não recuperar o que perdeu em um efeito rebote.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.