Remova as Manchas Escuras no Pescoço, Axilas e Coxas em Menos de 15 Minutos!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

As Receitas Caseiras Para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas em 1 dia. Além disso, é importante Remover Manchas da pele. A pele das axilas e do pescoço são muito propensas a escurecer como estas partes tendem a acumular-se mais células mortas, derivados da utilização de produtos químicos, tais como desodorizantes, antitranspirantes, loções, perfumes, entre outras áreas.

Tais produtos, bem como a exposição ao sol, estão gerando algumas manchas pretas na pele, que muitas vezes faz a pele parecer suja ou manchada, nos afetando principalmente esteticamente. Os cuidados que temos com a nossa pele são fundamentais para prevenir e tratar manchas escuras na pele, para não sermos afetados por este problema de beleza.

Por exemplo, o uso de produtos com álcool, faz com que as células mortas sejam fixadas na pele, fazendo também uma espécie de queimadura que fará a pele parecer com aquele tom preto que parece sujo. Além disso, quando nos expomos ao sol, nossa pele sofre várias alterações que também causam esse tipo de manchas.

A chave principal para prevenir estes problemas é nos proteger do sol e escolher nossos produtos de beleza. Mas se você já está sofrendo de escurecimento das axilas e pescoço, não se preocupe, temos alguns remédios caseiros excelentes que podem ajudá-lo a branquear essas áreas da pele naturalmente.

Uma das melhores Receitas Caseiras Para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas é o suco de limão. Este ingrediente promove a eliminação de células mortas e tem propriedades que ajudam a limpar a pele naturalmente. Antes de aplicá-lo, é muito importante ter em mente que ele deve ser feito exclusivamente à noite, pois se o limão for aplicado e exposto ao sol, pode ter um efeito oposto.

Simplesmente esfregue ou aplique suco de limão nas duas áreas que queremos tratar, deixe agir por meia hora e depois enxágüe com água morna. Se você quiser um resultado melhor, você pode colocar um pouco de água de rosas.

O óleo de coco é um ingrediente cheio de propriedades para a pele, que além de ser super hidratante, também suaviza, promove a eliminação de células mortas e deixa um cheiro muito agradável. Basta esfregar um pouco de óleo de coco no pescoço e nas axilas todos os dias. Veja outras Receitas Caseiras Para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas:

Água Oxigenada Para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas:

A água oxigenada é uma grande aliada para branquear a pele das axilas, do pescoço e em geral, para todos os tipos de manchas. O ideal é usar o volume de 10, mas se não irritar a pele, você pode usar até 20.

Para isso, aplique água oxigenada na área a ser tratada, deixando agir por 5 a 10 minutos inicialmente. O mesmo procedimento é lavado e repetido todos os dias, aumentando o tempo para meia hora.

Bicarbonato e Limão Para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas:

O bicarbonato de sódio é outro bom ingrediente que pode nos ajudar a eliminar as células mortas da pele. Isso adicionado ao poder do limão, faz um grande aliado para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas:.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em um recipiente, prepare uma mistura com todos os ingredientes, para formar um tipo de massa.
  • Quando estiver pronto, aplique-o no pescoço e nas axilas fazendo massagens circulares suaves e deixando-o para trabalhar por 20 a 25 minutos.
  • Lembre-se que pelo seu teor de limão, é importante que você faça esse tratamento à noite, já que o sol pode ter efeitos opostos.

Creme de Aveia Para Remover Manchas Escuras do Pescoço e Axilas:

a aveia e mel são outros alimentos aliados para a beleza da pele e o clareamento natural das manchas. Estes dois ingredientes promovem a eliminação de células mortas, fazem uma limpeza profunda e dão resultados muito bons para uma pele perfeita e livre de manchas. Além disso, também inclui as propriedades do limão para melhores resultados.

INGREDIENTES:

  • Uma colher de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de aveia
  • limão

MODO DE PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes em um recipiente até que eles formem uma pasta e, em seguida, aplique-o nas axilas e pescoço, fazendo massagens circulares suaves.
  • Deixe por 10 minutos e repita este procedimento duas vezes por semana.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.