FÓRMULA 3 em 1: Adeus ao Frizz, Cabelos Grisalhos e Observe seu Cabelo Crescer Como um Louco. Apenas 3 Ingredientes, Vários Resultados!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Receita Caseira Para Fortalecer o Cabelo de forma simples e natural. Além disso, quando estamos passando por uma determinada parte da vida, há momentos em que nosso cabelo deixa de ter a firmeza e a vida que costumava ter, isso acontece muitas vezes devido ao que chamamos de puberdade e velhice dos cabelos.

Fortalecer o CabeloVou apresentar uma receita caseira para fortalecer o cabelo que serve para combater cabelos grisalhos (Canas) e perda de cabelo, antes de nós fiquemos mais velhos e ao mesmo tempo irá fazê-lo crescer de uma forma incrivelmente rápida.

Receita Caseira Para Fortalecer o Cabelo:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Em uma tigela, rale o Gengibre, depois de ralar o Gengibre e deixe de lado para incorporar no liquidificador junto com os outros ingredientes e misture para obter uma substância consistente.

Aplicação:

  • Em seguida, passe a aplicar a receita caseira para fortalecer o cabelo no couro cabeludo, deixando agir por aproximadamente 40 minutos e cubra-o com uma touca de banho. Lembre-se bem que o importante é a frequência de uso e a determinação com a qual você o utiliza.

Você não terá bons resultados se parar por dias e depois retomar o tratamento, em vez disso, terá algumas dúvidas sobre se essa receita caseira para fortalecer o cabelo está funcionando ou não.

É por isso que devemos ser totalmente consistentes com os trabalhos que queremos realizar para o nosso couro cabeludo e se é realmente saudável.

Lembre-se de compartilhar com todos os seus amigos e familiares, para que eles também possam se beneficiar desta maravilhosa máscara.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.