Ela Pegou o Shampoo Simples e Adicionou 2 Gotas Deste Óleo. Depois de Três Semanas, Ela não Conseguiu se Reconhecer no Espelho!

Ela Pegou o Shampoo Simples e Adicionou 2 Gotas Deste Óleo. Depois de Três Semanas, Ela não Conseguiu se Reconhecer no Espelho!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

A Receita Caseira Para Acabar com a Queda de Cabelo é simples. Além disso, Acabar com a Queda de Cabelo é o que muitos querem. Estima-se que cerca de 50% das mulheres no mundo sofrem com o problema da queda de cabelo. Isso às vezes pode ser um problema genético, mas outros problemas como a menopausa, alterações hormonais, perda de peso, gravidez ou estresse também podem desencandear a queda de cabelo.

acabar com a queda de cabelo

Felizmente, existem ingredientes naturais que ajudarão a Acabar com a Queda de Cabelo sem o uso de qualquer tratamento químico. Compre um shampoo natural com um valor de pH neutro, de preferência um que não tenha produtos químicos nocivos, como o sulfato.

Estes shampoos são geralmente suaves como xampus para bebês. Estudo de produtos de beleza e cuidados pessoais mostrou que os shampoos contêm substâncias químicas nocivas, que não colaboram para a saúde capilar. Depois de comprar um xampu adequado, primeiro você precisa adicionar algumas gotas de óleo essencial de alecrim e limão.

Estes óleos são tratamentos muito eficazes para Acabar com a Queda de Cabelo e muito mais. Por exemplo, a inalação de alguns óleos essenciais pode ter efeitos psicológicos positivos. Este óleo pode ser aplicado diretamente na pele, porque seus ingredientes ativos são absorvidos pela pele, assim como outros cremes ou preparações.

Além disso, você pode apreciar estes óleos e seus aromas despejando-os em seu shampoo. O óleo de alecrim tem um incrível aroma de floresta. Além disso, esta erva é rica em vários antioxidantes, que são poderosos para Acabar com a Queda de Cabelo.

Isso estimula o fluxo sanguíneo e estimula o crescimento dos folículos pilosos. O óleo de alecrim ajuda a combater a caspa, o cabelo oleoso e a Acabar com a Queda de Cabelo. Ajuda a afastar os poros, evita que a glândula sebácea produza muita gordura, previne o plurido da cabeça e proporciona um cabelo saudável e grosso

O óleo de limão tem agentes antimicrobianos que são conhecidos por sua capacidade de remover substâncias nocivas do corpo, aumentar a energia e purificar a pele. O óleo de limão tem um forte efeito terapêutico. O que é mais importante, o óleo é muito refrescante e deixa o cabelo perfumado.

A vitamina E pode ser encontrada na forma de cápsulas ou óleo. Se você optar por óleo, basta adicionar 10 gotas no shampoo, enquanto as cápsulas devem ser tomadas 2, fure-os com uma agulha e despeje o shampoo,

O fato é que a vitamina E é um dos antioxidantes solúveis mais eficazes. Esta vitamina previne o tecido corrosivo, repara os cabelos danificados e promove o crescimento saudável dos cabelos. De acordo com um estudo, tomar vitamina E tem uma participação de 34% no crescimento do cabelo. Ajuda homens com calvície e aumenta o crescimento do cabelo em 42%.

Use esta mistura 3-4 vezes por semana. Aplique uma pequena quantidade no couro cabeludo e massageie suavemente por alguns minutos. Depois disso, deixe descansar por alguns minutos. Lave o cabelo e depois de um mês você vai notar que que o seu cabelo estará maior e mais brilhante.Este shampoo incrível para perda de cabelo pode ser usado mesmo quando o cabelo estar completamente saudável

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.