Máscaras de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita

Máscaras de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Especialista do Cura Natural

A Máscaras de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita é uma ótima alternativa para quem deseja melhorar a pele, pois a Máscaras de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita é rica em vários nutrientes fundamentais para o nosso organismo.

Além disso, o chá verde contém uma grande quantidade de antioxidantes, isso faz com que seja uma substância ideal para cuidar da nossa saúde e nosso rosto.

Mascaras de Chá Verde

Se tomarmos três xícaras de chá verde por dia, vamos estar cobrando o nosso corpo com uma quantidade alta e antioxidantes também ser hidratándonos e acelerar o nosso metabolismo, que vai nos ajudar a perder peso, manter o peso ideal e desintoxicar.

No entanto, o chá verde também pode ser usado como um produto de beleza em casa. Para isso, podemos colocar o chá verde no rosto ou também criar uma Máscaras de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita e colocá-las na pele do nosso rosto.

O chá verde ajuda a dissipar as bolsas dos olhos, suavizar a pele, prevenir o envelhecimento prematuro, ajudar a regeneração das células do nosso rosto, dando um mais jovem a nossa cara olhar, e acima de tudo, ter uma pele quase perfeita em geral.

Tente estas duas máscaras faciais para prevenir o envelhecimento facial e manter a pele limpa, bonita e tensa. Você pode aplicar cada uma dessas Máscaras de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita uma vez por semana.

1º Máscara de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Misture o chá verde com mel e aplique sobre a pele, deixe por 20 minutos e retire com água morna.

Máscaras de Chá Verde

2º Máscara de Chá Verde Para ter uma Pele Jovem e Bonita

Ingredientes:

  • 1 saco de chá verde,
  • 1 colher de sopa de aveia moída.

Modo de Preparo:

Misture a aveia moída e o chá verde, adicione um pouco de água morna ou fria e misture muito bem até a mistura se transformar em uma pasta. Aplique na pele do rosto, que deve estar limpa e seca. Espere até que seque (aproximadamente 15-20 minutos) e retire com água morna.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.