Aplique Isto em Seu Cabelo por 15 Minutos e Diga Adeus aos Cabelos Brancos Para Sempre!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Aplique Isto em Seu Cabelo por 15 Minutos e Diga Adeus aos Cabelos Brancos Para Sempre!
1 (20%) 1 vote[s]

Como Eliminar os Cabelos Brancos Naturalmente de forma natural. Além disso, Eliminar os Cabelos Brancos é algo muito simples. Se você está no início dos seus 20 ou final dos anos 50, o cabelo grisalho será sempre aquele pesadelo sutilmente velado que nos lembra de quão rápido estamos envelhecendo.

eliminar os cabelos brancos

Embora você já tenha tentado e desistido de incontáveis ​​remédios para Eliminar os Cabelos Brancos, ainda há mais uma solução que queremos que você experimente – casca de batata para cabelos grisalhos. Existem inúmeros corantes capilares no mercado, mas eles podem ser muito prejudiciais para o cabelo, bem como o couro cabeludo.

Mas, você deve estar ciente de que também muitos remédios naturais podem ser bastante eficazes. Um remédio antigo popular que pode escurecer o cabelo lentamente é enxaguar o cabelo com água de casca de batata.

A máscara capilar caseira de batata contém vitamina A, vitamina B e vitamina C, que limpa o couro cabeludo do óleo, remove a caspa, desobstrui os poros e promove a regeneração de novos folículos pilosos.

Não só isso, a batata passa a ser uma usina de minerais como ferro, zinco, potássio e cálcio, que reduzem a queda de cabelo e promovem o crescimento do cabelo. Somado a isso, o amido na batata age como um corante natural, que não apenas remove os cabelos grisalhos, mas também adiciona brilho aos seus cabelos.

Eles têm a capacidade de tingir o cabelo branco naturalmente em apenas algumas semanas ou meses. Então, confira agora Como Eliminar os Cabelos Brancos Naturalmente:

Como Eliminar os Cabelos Brancos Naturalmente:

  • Descasque 5 a 6 batatas médias e grandes.
  • Guarde as cascas em uma panela onde você vai cozinhá-los em 2 xícaras de água. Depois que a água aquecer em fogo alto, reduza o fogo e deixe ferver por 15-20 minutos.
  • Quando a mistura esfriar, coloque em uma tigela grande. Filtrar a água e retire as cascas de batata. Mantenha esta água em uma garrafa de vidro que você fechará hermeticamente. Você pode adicionar várias gotas de óleo de alecrim ou lavanda para um melhor cheiro.
  • Lave e condicione seu cabelo normalmente. Deixe o amaciador no cabelo por um ou dois minutos antes de lavá-lo. O cabelo grisalho é normalmente mais seco, por isso deve ser hidratado adequadamente.
  • Massagei os seus cabelos com a água da batata. Certifique-se de não enxaguar!
  • Seque e escove seu cabelo normalmente.
  • Nunca deixe a água da casca de batata na geladeira! Prepare mais quando você ficar sem ele.
  • Faça o tratamento todos os dias ou 2-3 vezes por semana durante várias semanas ou meses. Seja paciente, porque leva tempo para perceber os resultados positivos!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.