Aplique Isto em Seus Cílios e Sobrancelhas Todas as Noites e Eles Crescerão Rapidamente!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Aplique Isto em Seus Cílios e Sobrancelhas Todas as Noites e Eles Crescerão Rapidamente!
3.3 (65%) 12 vote[s]

Como Crescer Cílios e Sobrancelhas Naturalmente de forma rápida e eficaz. Além disso, você gostaria de saber como crescer cílios e sobrancelhas naturalmente? Pois bem, não perca este truque caseiro com três tipos de óleos, é ótimo! Você sabia que os truques caseiros são ótimos para promover o crescimento de sobrancelhas e cílios?

Como Crescer Cílios e Sobrancelhas
Como Crescer Cílios e Sobrancelhas

Bem, isso mesmo! Se você não acredita em mim, você pode tentar esta receita simples. Consiste na combinação de óleo de amêndoa, óleo de mamona e azeite. Então será o suficiente para você pegar esses óleos e se preparar para exibir os longos cílios com os quais você sempre sonhou

Cílios e sobrancelhas geralmente são um problema para algumas pessoas, especialmente as mulheres, que querem tê-las sempre impecáveis. Se for o seu caso, você deve saber que, embora seja verdade que nem sempre é fácil ter uma ótima aparência, também é verdade que você pode recorrer a truques para ajudar nessa missão.

Uma das formas é recorrer a um bom remédio doméstico que ajuda a nutrir os cílios e sobrancelhas e favorecer seu desenvolvimento, como o que proponho neste artigo. É uma questão de você tentar essa fórmula e ver os resultados. Então, veja Como Crescer Cílios e Sobrancelhas Naturalmente:

Loção Para Crescer Cílios e Sobrancelhas Naturalmente:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Para preparar este truque caseiro para crescer cílios e sobrancelhas naturalmente, você só tem que misturar azeite, óleo de mamona e óleo de amêndoa em um recipiente.
  • Misture-os bem, mexa-os até que estejam unidos.
  • Desta forma simples, você terá esse truque pronto, que também funciona para as sobrancelhas.

Modo de Uso:

  • Agora você só terá que espalhar nas seus cílios e sobrancelhas com cuidado.
  • Deixe pelo menos 20 minutos, meia hora ou o tempo que julgar necessário.
  • Se você perceber que ela absorve bem e não deixa umidade excessiva, você não precisará enxaguar.
  • Repita um par de vezes por semana, pelo menos.

As propriedades que estes óleos têm são muito nutritivas para os folículos pilosos das sobrancelhas e pestanas. Eles lhe darão vigor, força e vitaminas que promoverão seu crescimento.

Sem ir mais longe, o óleo de amêndoa é uma grande fonte de vitamina E, um elemento que sempre vai bem para a pele e para o cabelo em geral.

A primeira coisa que você notará é que o cabelo dos cílios e sobrancelhas ficam mais brilhantes e sedosos e com o tempo você verá que ele começa a crescer mais rápido e mais forte. Mas você deve ser paciente, dependendo do seu corpo, da dieta que você toma e do cuidado que você dá aos cílios e sobrancelhas. Esse processo pode começar a dar frutos em semanas ou meses.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.