Pholia Magra – O que é, Benefícios e Como Usar

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Pholia Magra – O que é, Benefícios e Como Usar
4.3 (86.67%) 3 vote[s]

Pholia Magra – O que é, Benefícios e Como Usar esta planta. Além disso, a Pholia Magra é rica em diversas propriedades medicinais, que fortalecem o nosso corpo, preparando o organismo para combater inúmeras doenças. A pholia-magra é um estimulante do sistema imunológico e é muito usada para queimar gordura localizada.

pholia magra

A Pholia Magra é uma planta medicinal brasileira para emagrecer. Ela é utilizada como suplemento alimentar para auxiliar no emagrecimento, pois possui vários princípios ativos que promovem sensação de perda do apetite contribuindo ao mesmo tempo para queimar gorduras localizadas, além de ser estimulantes do sistema imunológico.

Propriedades da Pholia Magra:

Na sua composição é possível encontrar alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais. Tida como um suplemento natural para emagrecer, a Pholia Magra age diminuindo o apetite, acelerando a queima da gordura localizada e eliminando os líquidos retidos pelo organismo. Veja também os Benefícios da Pholia Magra Para Saúde:

Benefícios da Pholia Magra Para Saúde:

  • A planta é altamente diurética, portanto, ajuda a drenar os líquidos fazendo com que eles estejam em constante movimento, ação que não deixa nenhum lugar com excesso de água.
  • A alantoína presente nessa planta favorece a regeneração da pele lesada e age diretamente nos vasos linfáticos promovendo uma “drenagem”, que faz com que a pele volte ao normal naturalmente.
  • A pholia-magra também é usada para evitar o depósito de gordura nas artérias coronárias, diminuindo o risco de problemas cardíacos e impedindo o fechamento da artéria.
  • Ela ainda atua como um suporte no emagrecimento, porém, sem todos os efeitos colaterais que surgem com os outros inibidores de apetite e suplementos para perder peso.

Outros Benefícios da Pholia Magra:

Como Usar a Pholia Magra:

Embora o uso seja recente, já é possível encontrar em farmácias de manipulação ou lojas de produtos naturais as cápsulas com extrato da planta. Porém, também é possível comprar o pó para o chá de Pholia Magra.

A receita é feita como as outras preparações para chá. Para cada meio litro de água, acrescente uma colher de sopa de pó. Ferva, abafe e tome antes do café da manhã, almoço e jantar.

beneficios da pholia magra

Contraindicações da Pholia Magra:

A pholia-magra deve ser evitada por pacientes que sofram de problemas cardíacos ou que já possuem um histórico familiar. Devido ao seu alto teor de cafeína ela pode causar taquicardia se for consumida inadequadamente.

Mesmo pessoas que já estão acostumadas com um metabolismo acelerado devem consultar um médico – ele poderá dizer exatamente a dosagem ideal para o tipo de corpo e dieta.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *