Os 10 Benefícios das Folhas de Graviola Para Saúde

Revisado por

Bioquímica Farmacêutica pela USP

Especialista do Cura Natural

Os 10 Benefícios das Folhas de Graviola Para Saúde
4.8 (95.1%) 49 vote[s]

Os Benefícios das Folhas de Graviola Para Saúde são diversos, pois as Folhas de Graviola oferece os nutrientes essenciais para saúde geral da saúde. Além disso, é uma fruta originária da América do Sul, do Sudeste Asiático e da África.

Recentemente, alguns pesquisadores disseram que as Folhas têm um super efeito para tratamento de vários tipos de doenças. É isso que vamos descobrir neste artigo. As Folhas de Graviola oferecem toneladas de benefícios para o seu corpo.

beneficios das folhas de graviola

Valor Nutricional das Folhas de Graviola:

Cada 100 gramas das Folhas de Graviola contêm 85 calorias, 15,4 gramas de carboidratos, 12 gramas de proteína, 6,5 gramas de gordura, 3 gramas de substâncias de ferro, 100 mg de fósforo, 1,5 mg de cálcio, vitamina A, vitamina B1 e, finalmente, vitamina C. Então confira agora Os 10 Benefícios das Folhas de Graviola Para Saúde:

1. Previne o Diabetes:

Alguns estudos evidenciam que as Folhas de Graviola podem estabilizar e manter o nível de açúcar no sangue do corpo corretos, entre 70 mg e 120 mg. Além disso, são comumente conhecidas por sua eficácia contra qualquer doença que possa causar diabetes, como obesidade e altos níveis de açúcar no corpo.

2. Regula a Pressão Sanguínea:

As Folhas de Graviola possui muitos benefícios para hipertensão arterial. Tonturas e cansaço ​​são sintomas comuns de pressão arterial alta e pode gerar acidente vascular cerebral. Para evitar esse efeito, as pessoas com hipertensão arterial devem preservar em sua dieta alguns alimentos que reforçam a pressão arterial.

3. Trata Dores nas Costas:

Você pode sofrer de uma dor nas costas, em qualquer hora e qualquer lugar, especialmente ao se exercitar. A Folhas de Graviola é uma das melhores ervas curativas para a dor nas costas sem efeitos colaterais.

4. Elimina a Caspa:

Quem não odeia a caspa. Isso pode causar coceira em nossa cabeça, escamação de couro cabeludo, e até mesmo perda de cabelo. Caso descubra que seu shampoo não seja eficaz para eliminar a caspa, você pode tentar este método.

5. Regula o Ácido Úrico:

Alguns estudos também evidenciam que as Folhas de Graviola podem protegê-lo da doença associada ao ácido úrico, como a gota. E caso já possua, as folhas podem curar a gota. A Folhas é amplamente conhecida pelo uso de medicamentos alternativos e como fonte natural para tratamento da gota.

6. Promove a Saúde do Cabelo:

Você quer que seu cabelo preto escureça? Você pode utilizar as Folhas de Graviola em sua casa para esse tratamento. Corte cerca de 7 pedaços de Folhas e ferva com água. Deixe a água condensar a noite toda.

7. Elimina os Furúnculos:

Os furúnculos ocorrem em local aleatório em sua pele, seja no rosto ou em outras partes do corpo, e é muito perturbador, pois isso afetará a aparência, como também afetará a confiança.

folhas de graviola

8. Protege os Nervos:

Devido à redução da estimulação nervosa, as pessoas podem sofrer cãibras frequentes. Isso indica que os nervos estão enfraquecidos. As Folhas de Graviola podem apoiar os nervos fracos como uma cura à base de plantas.

9. Trata o Reumatismo:

Caso esteja envelhecendo, as probabilidades de sobre com uma doença chamada reumática será maior. As Folhas de Graviola fornecem uma solução para a cura de qualquer dor causada pela artrite, como reumatismo. Neste caso, são um dos ótimos medicamento herbal para lutar contra problemas reumáticos.

10. Trata Doenças Hepáticas:

As Folhas de Graviola, quando misturada em chá, pode tratar a doença do fígado pois as folhas podem estimular a produção de hormônio insulínico, auxiliando as células no pâncreas. As Folhas também podem diminuir os níveis de glicose devido ao aumento da produção de hormônio insulino, o que transformará a glicose em energia.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *