Os 7 Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes

Os 7 Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Cura Natural

Os Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes que você deve Desconhecer Alem disso, A pré-diabetes antes do desenvolvimento da diabetes tipo 2 é um aviso. Este é o momento de fazer determinadas mudanças no estilo de vida. Ao alterar sua dieta, você pode reverter a pré-diabetes e barrar a empreitada da diabetes. Então Confira: Os 7 Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes.

Peixe Gorduroso:

Peixes gordurosos como o atum e o salmão são fontes de proteínas magras que não aumentarão a glicemia. Eles também proporcionam uma sensação de saciedade e evitarão o excesso de comida. Os ácidos graxos ômega 3 presentes nos peixes gordurosos também diminuirão o risco de doença cardíaca, uma condição acompanhada da diabetes. Os Peixes são Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes

Alho:

O alho podem minimizar a resistência à insulina, reduzindo o risco de diabetes. Devido a este efeito hipoglicêmico, ter o alho em sua dieta antidiabética é obrigação. Por sorte, várias receitas deliciosas exigem o alho. Use-o para saborear o salmão, caso queira uma refeição saudável e favorável ao diabetes. O alho Também ta na lista dos Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes.

Vinagre De Cidra De Maçã:

Para baixar o nível de glicose no sangue, tome vinagre de cidra de maçã (ACV) antes das refeições. Uma colher de sopa em um copo de água pode fazer maravilhas em seu corpo. isso reduz a glicemia após a refeição. Não suporta o sabor do vinagre de cidra de maçã? Faça um molho de salada nutritivo. Misture ¼ xícara de vinagre de cidra de maçã, 1/3 xícara de azeite e 2 colheres de chá de mostarda e mel. Adicione especiarias e mexa.

Frutas:

As frutas são sempre uma boa ideia. Elas são embaladas com fibra, um nutriente que aumenta a saciedade e controla os níveis de açúcar no sangue. Ainda melhor, as frutas são baixas em calorias e com alto teor de sabor. O mesmo não pode ser dito sobre sucos de frutas. Essas bebidas são frequentemente adoçadas com açúcar e podem aumentar o risco de diabetes. As Frutas São Alimentos Para Reverter a Pré-Diabetes.

Legumes Folhosos:

Todos os vegetais ajudam, mas os verdes folhosos são a melhor escolha. O seu nível de magnésio pode prevenir a diabetes tipo 2 em mulheres. Alguns legumes folhosos são alface, acelga e espinafre.

Abacates:

Precisa de um motivo para comer mais abacate? Os abacates são ricos em ácidos graxos monoinsaturados, fibras e vitaminas. Esses nutrientes trabalham para controlar a glicemia. Um abacate também possui baixo índice glicêmico, tornando-se uma escolha inteligente para pré-diabéticos.

Grãos Inteiros:

Os grãos integrais são de natureza fibrosa. E a fibra faz maravilhas na glicemia. os grãos integrais são 10% mais eficazes na redução da insulina em jejum (o alto nível de insulina em jejum é uma indicação de diabetes) do que os grãos brancos refinados. Além disso, os grãos integrais mantê-lo saciado e reduz o risco de comer mais do que o corpo precisa. Para colher os benefícios, elimine o macarrão branco, pão e arroz. Coma quinoa, arroz integral e aveia.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Francisco Silva

Sou Formado em Educação Física, pela UGF – (Universidade Gama Filho) - Na turma 2012-2015. Atuei e atuo em academias e clubes, nas modalidades de Musculação do Iniciante ao Avançado, Ginástica em Grupo, Natação.

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