Início » Dicas de Saúde » 4 motivos para não usar o celular no banheiro!

4 motivos para não usar o celular no banheiro!

usar celular no banheiro

Os motivos para não usar o celular no banheiro pois isso não costuma ser algo saudável, mas, a maioria das pessoas faz isso. Além disso, o que provavelmente você não sabe é que não estava realmente sozinho, e que estava trazendo vários seres pequenos no telefone. usar o celular no banheiro está criando um novo problema.

As bactérias que são encontradas apenas nos banheiros estão sendo vistas cada vez mais em outros lugares. Estudos mostram que essas bactérias estão nos celulares e mãos. Listamos abaixo motivos para não usar o celular no banheiro:

motivos para nao usar o celular no banheiro
motivos para não usar o celular no banheiro

Motivos para não usar o celular no banheiro:

1. Motivo:

Um estudo descobriu que 16% dos telefones celulares testados tinham bactéria E. coli. Claro, 16% das mãos examinadas também tinham as mesmas bactérias, levando os pesquisadores a concluir que os indivíduos não tinham lavado as mãos após usar o banheiro ou que haviam manipulado o telefone com a mão antes de lavar.

2. Motivo:

A C. diff, outra bactéria que causa diarreia e, no pior dos casos, inflamação do cólon, foi encontrada em telefones inteligentes e tablets. Os pesquisadores dizem que patógenos como C. diff podem viver em um dispositivo por dia.

3. Motivo:

Definitivamente algo que sai do banheiro. Além disso, um estudo encontrou matéria fecal em telefones, onde pode sobreviver por dias.

4. Motivo:

Não necessariamente originário do banheiro, pesquisadores também descobriram uma série de telefones que possui o vírus da gripe. Por que usar o celular no banheiro é tão perigoso? Embora a Escola de Higiene de Londres aponte que você não pode ficar doente de sua própria matéria fecal ou E. coli, você pode transferi-la para outros que, provavelmente, ficará doente.

SUGESTÃO: usar o celular no banheiro, irá expô-lo a essas diversas bactérias que citamos acima. Caso não consiga se separar do telefone ao usar as instalações, existe uma solução eficaz. Além disso, basta limpar o telefone com um pano limpo e seco. Portanto, isso removerá os germes ou bactérias que possam estar inclusas.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário