Os 5 Tipos de Comida que Podem Fazer Mal Para o Coração!

Revisado por

Bioquímica Farmacêutica pela USP

Especialista do Cura Natural

Os 5 Tipos de Comida que Podem Fazer Mal Para o Coração!
Gostou do post? Avalie!

Os 5 Tipos de Comida que Podem Fazer Mal Para o Coração. Além disso, as doenças cardiovasculares são um grupo de distúrbios que envolvem o coração e os vasos sanguíneos. As doenças cardiovasculares mais comuns incluem doenças coronarianas, como angina, cardiopatia congênita e infarto do miocárdio (infarto do miocárdio).

Inatividade física, hábitos alimentares pouco saudáveis, obesidade, diabetes, consumo de álcool e tabaco são alguns dos fatores que contribuem para as doenças cardiovasculares. Esses riscos habituais são prejudiciais e podem Fazer Mal Para o Coração.

Comidas que Podem Destruir seu Coração

Hábitos alimentares insalubres são um fator que você pode controlar para proteger seu coração. Hábitos alimentares pouco saudáveis ​​podem resultar de desejos incessantes de comida. Os desejos de comida são desejos intensos por um determinado alimento.

Tipos de Comida que Podem Fazer Mal Para o Coração:

Comida frita:

Às vezes você pode desejar alimentos gordurosos ou fritos para satisfazer a necessidade do seu corpo de consumir gorduras. Com esses desejos, você acaba se entregando a batatas fritas, oleosas e fritas que podem Fazer Mal Para o Coração.

Em vez de comer esses alimentos, você pode comer gorduras saudáveis. Abacates, ovos inteiros, peixes gordurosos, amêndoas e castanhas de caju são alguns dos alimentos mais saudáveis ​​e nutritivos, ricos em gordura, que lhe permitem satisfazer o desejo sem se expor a gorduras nocivas.

Carboidratos:

Os carboidratos são vitais para a sua saúde física e mental. Restringir sua ingestão de carboidratos pode deixar seu corpo querendo mais, e é por isso que você acaba consumindo mais deles. Além disso, os carboidratos aumentam o nível de serotonina um hormônio do bem-estar.

Comidas que Podem Destruir seu Coração-1

Bebidas açucaradas, sucos de frutas, pão branco, bolos etc. são carboidratos ruins que você precisa evitar. Alguns bons carboidratos que você pode incorporar em sua dieta para satisfazer seus desejos são vegetais, lentilhas, amêndoas, nozes, amendoim, sementes de abóbora, aveia e arroz integral.

Chocolate:

chocolate é composto de açúcares e outros carboidratos refinados, que são os principais componentes dos alimentos processados ​​que são considerados viciantes. A dopamina (o hormônio feliz) é liberada no cérebro quando você come um chocolate. Ele também pode reduzir os níveis de estresse a principal razão pela qual você deseja chocolate em primeiro lugar e ajudam a Fazer Mal Para o Coração.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".