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28 maneiras simples de queimar calorias mais rápido!

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Se alguém lhe dissesse que a única maneira de queimar calorias era exercícios pesados, tenho certeza que você ficaria desapontado. Mas, se alguém lhe dissesse que havia muitas outras maneiras que são simples e fáceis, você não terá algum raio de esperança?

Além disso, você nem sempre precisa passar horas na academia para queimar essas calorias extras. As simples atividades do dia-a-dia podem ser tão úteis quanto trabalhar para queimar calorias.

Portanto as atividades mencionadas abaixo podem ajudá-lo na queima de 100 calorias ou mais sem muito esforço. Incorpore em sua vida diária para combater o excesso de gordura.Confira então,

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Maneiras simples de queimar calorias mais rápido:

1. Pular corda:

Além disso, pular corda é uma das maneiras simples de queimar calorias mais rápido, retire 10 minutos de sua agenda para fazer isso em um ritmo moderado queimará em torno de 107 calorias.

2. Dança:

Sintonize sua música favorita e dance por 20 minutos para queimar calorias mais rápido. Escolha uma música agitada. Isso também ajudará seu coração na queima de calorias.

3. Brincando com crianças:

Passe meia hora com seus filhos jogando jogos casuais, como esconde-esconde ou badminton. Até mesmo perseguir as crianças pode queimar calorias rápido em base de 120 calorias.

4. Andar a pé:

Além disso, ao caminhar para o seu escritório, faculdade ou centro médico, escolha um caminho com terreno irregular. Isso desafiará os músculos a trabalharem mais, ajudando na queima de calorias.

5. Saltar em trampolim:

Tire os pés do chão e veja os quilos serem eliminados do seu corpo. Além disso, saltar em um trampolim pode queimar calorias cerca de 100 em apenas 27 minutos. Além disso, também tonificará suas coxas, pernas e bundas.

6. Exercícios cardiovasculares:

Caso deseje agilizar o processo de queima de calorias, faça exercícios cardiovasculares. No entanto, os exercícios de cardiovasculares aumentarão os batimentos cardíacos, ajudando na perda de calorias.

7. Plyometrics:

Plyometrics são exercícios explosivos de alta intensidade, como saltar e pular, o que aumentará rapidamente a sua frequência cardíaca, levando a uma taxa de queima de calorias mais rápida. Portanto, você pode perder mais de 100 calorias fazendo plyometrics.

8. Caminhada:

Outra maneiras simples de queimar calorias mais rápido e fácil de aumentar o processo caminhando. Ficar sentado por um longo tempo pode reduzir a taxa metabólica, reduzindo a quantidade total de calorias queimadas. Portanto, caminhe por 20 a 30 minutos para queimar 100 calorias.

9. Ouvir música enquanto estiver trabalhando:

Além disso, estudos descobriram que as pessoas podem pedalar as bicicletas estacionárias mais rapidamente enquanto ouve música rápida e popular. Eles até percebem que seus exercícios são menos intensos do que realmente são.

10. Acelera:

Aumente seu ritmo ao caminhar na esteira para acelerar o processo de queima de calorias.

11. Treinamento intercalado:

O treinamento intercalado é uma das maneiras simples de queimar calorias mais rápido, podendo melhorar os níveis de aptidão mais rapidamente do que fazer exercícios cardiovasculares. Isso levará a uma queima mais rápida das calorias.

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11. Use os sapatos certos:

Além disso, os sapatos confortáveis com sola flexível para permitir que seus pés se movimentem naturalmente ajudando na queima de gordura. Não compre sapatos com sola rígida.

12. Treino à Noite:

De acordo com um periódico, nos sentimos mais famintos algumas horas antes da hora de dormir. Se exercitar durante à noite irá mantê-lo completo por mais tempo, evitando o excesso de comida. Portanto, uma caminhada rápida após o jantar fará com que o lanche durante a noite seja menos provável.

13. Quebre suas refeições:

Se você tem o hábito de comer cereal com frutas pela manhã, então salve a fruta para um lanche após o almoço e fique com apenas cereais pela manhã. Desta forma, a mesma quantidade de calorias será dividida e você sentirá saciado sem adicionar calorias extras sem falar que te ajudará a queimar calorias rápido.

14. Passear com seu cachorro:

Pegue um cachorro e queime mais de 200 calorias por semana. As pessoas que caminham com seus cachorros são 34% mais propensas a perder peso.

15. Sente-se ao comer:

Um estudo canadense descobriu que as pessoas que comem enquanto estão de pé consumiram 30% mais calorias do que as pessoas sentadas enquanto comiam, dificultando assim a queima de gordura.

16. Coma frutas antes de cada refeição:

Uma das maneiras simples de queimar calorias mais rápido e fácil de evitar o excesso de consumo de calorias é consumindo uma fruta antes de cada refeição. Além disso, escolha uma fruta com casca, pois levará mais tempo para ser consumida, dando ao seu cérebro o sinal de que está saciado.

17. Rir em voz alta:

O riso reduz o cortisol, também conhecido como hormônio do estresse, que pode desencadear o desejo por alimentos gordurosos e açucarados. No entanto, o riso também aumenta a frequência cardíaca e o gasto calórico em 20% em apenas 15 minutos.

18. Especifique sua refeição:

Adicione algumas pimentas quentes à sua dieta para queimar as calorias. A pimenta-caiena acelera o metabolismo, ajudando na queima de 50 calorias. Opte por uma barra de chocolate escuro com pimentas nela. Certifique-se de que o chocolate escuro tenha pelo menos 70% de teor de cacau.

19. Mexa-se:

Calorias extras podem ser queimadas a cada dia com agitação. Esticar, passear, e cruzar as pernas pode ajudá-lo na queima de 300 a 350 calorias por dia.

20. Goma de Mascar:

Além disso, a goma de mascar pode ajudá-lo a queimar 11 calorias por hora. Portanto, certifique-se de que a goma de mascar é livre de açúcar para evitar cavidades.

21. Limpe a casa:

O trabalho doméstico leve como limpeza pode ajudá-lo na queima de 170 calorias por hora. Ouça suas músicas favoritas enquanto trabalha para tornar as tarefas mais interessantes.

22. Lavar o varro:

Lavar o carro não só economiza dinheiro, como também pode ajudá-lo na queima de calorias. Uma sessão de lavagem de carro de 30 minutos pode ajudá-lo na queima de 105 calorias.

23. Compras:

Esta atividade favorita das meninas pode ajudá-lo na queima de calorias cerca de 156 por hora. Estacione seu carro longe da loja e transporte suas sacolas de compras para o carro você mesmo.

24. Beba água gelada:

Além disso, beber oito copos de água gelada fará com que o corpo gaste mais calorias.

25. Sessão de cama fumegante:

Uma sessão de cama fumegante queimará no mínimo 88 calorias por hora. Você pode aumentar o número de calorias passando mais tempo na cama.

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26. Cozinhar:

Preparar refeições na cozinha também pode ajudá-lo a queimar calorias. O trabalho intensivo funciona como amassar a massa, molhar especiarias com uma argamassa e um pilão ou até mesmo fazer creme de leite para ajudá-lo mais.

27. Faça um passeio com bebê:

Pegue um perambulador e leve seu bebê para uma caminhada de 30 minutos. Isso não só irá ajudá-lo na queima de calorias, como também na perda de peso pós-gravidez.

28. Sauna:

Sente em uma sala de sauna por 15 minutos após uma sessão de treino para suar o excesso de calorias.

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

6 comentários

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