Remédios Caseiros

10 formas surpreendentes de usar pasta de dente!

formas surpreendentes de usar pasta de dente

As formas surpreendentes de usar pasta de dente que muitas pessoas desconhecem, você sabia que pode usar para diversos fins? Isso mesmo você pode usar para curar um hematoma.

formas surpreendentes de usar pasta de dente
formas surpreendentes de usar pasta de dente

Para aqueles que pensavam que a pasta de dente oferecia apenas benefícios para saúde bucal, preparamos este artigo para revelar que isso não é verdade.

Formas surpreendentes de usar pasta de dente:

1. Curar hematoma:

É recomendável usar pasta de dente com uma loção e aplica-lo no hematoma antes de dormir. Além disso, cubra o hematoma levemente e enxague na região afetada pela manhã. Repita este processo por dois a três dias para reduzir o inchaço e auxiliar no desaparecimento do hematoma mais rapidamente.

2. Contra a acne:

Passar na espinha à noite irá secá-la na manhã seguinte. Além disso, esta é uma das formas surpreendentes de usar pasta de dente para tratar uma condição de saúde e estética que muitas vezes nos fazer gastar muito tempo e dinheiro.

3. Desodorizar as mãos:

Desodorize as mãos Caso tenha cortado um alho ou mexido com peixe, você deve estar procurando alguma forma de eliminar esses cheiros desagradáveis nas mãos. Além disso, desodoriza as mãos da mesma maneira que faz a sua boca.

4. Contra picadas de insetos:

A aplicação de uma gota de pasta de dente em uma mordida de insetos ou picada de insetos pode aliviar a coceira ou a dor. Além disso, este remédio caseiro funciona para todos os tipos de doenças de pele, desde feridas a bolhas.

5. Limpar as unhas:

Para ter unhas mais brilhantes e mais fortes, esfregue-as regularmente. Além disso, se isto funciona para os dentes, também deve funcionar para as unhas, certo? Além disso, esfregue sobre e debaixo das unhas.

6. Clarear prata e bronze:

Você pode se surpreender ao saber que tem usos fora do corpo. Ela pode ser usado para proporcionar um efeito brilhante em prata e bronze. Além disso, é recomendável esfregar levemente seus metais preciosos com uma escova de dentes macia com um pouco. Além disso, lave bem os materiais e faça o polimento com um pano macio.

Veja no vídeo abaixo outras formas surpreendentes de usar pasta de dente para melhorar a sua saúde

7. Contra germes:

A pasta de dente funciona como um abrasivo natural e um desodorante. Portanto, é ideal para as pias do banheiro. Além disso, Também é útil para remoção das faíscas de cromo, assim como manchas causada por água, combatendo germes e bactérias. Basta esfregar um pouco e depois enxaguar.

8. Remoção de arranhões:

Remova os arranhões em couro. Além disso, para ter sapatos de couro e bolsas sem arranhões, esfregue a área desgastada com um pano macio e enxague com um pano úmido.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

4 comentários

  • […] e protege-los de possíveis danos. Isso também permite fortalecer as unhas, cabelos e dentes, pois também contém fluoreto que pode cuida do esmalte dentário de possíveis […]

  • […] recomendável o uso de pasta de dente branca para secar uma bolha caso tenha contraído esse […]

  • […] O chocolate quente também contém teobromina, cuja função é endurecer o esmalte e evita a descoloração. Desta forma, o chocolate quente mantém a saúde dos dentes. […]

  • […] e inchaço das gengivas, sensibilidade dos dentes ao frio e o mau cheiro são alguns dos sintomas que representam o abscesso dentário. A dor […]

Deixe um comentário