Como Combater a Anemia em Poucos Dias!

Revisado por

Biomédico pela UFRGS

Especialista do Cura Natural

Como Combater a Anemia em Poucos Dias!
4.6 (92.94%) 17 vote[s]

Como Combater a Anemia em Poucos Dias e sem sair de casa! Além disso, para Combater a Anemia, você precisa conhecer um pouco sobre ela. A anemia ocorre quando há uma diminuição significativa do número de glóbulos vermelhos circulantes dentro do corpo. É a doença arterial mais comum na população em geral.

Os sintomas podem incluir dores de cabeça, dores no peito e pele pálida. Atualmente, a anemia afeta mais de 3 milhões de americanos e cerca de 1,62 bilhões de pessoas, globalmente.Como Combater a AnemiaMuitas vezes a anemia é resultado de outras doenças que interferem com a capacidade do corpo de produzir glóbulos vermelhos saudáveis ​​ou aumentar anormalmente a queda ou perda de hemácias.

Outros sintomas de anemia podem incluir:

  • Pele pálida;
  • Batimentos cardíacos irregulares ou rápidos;
  • Falta de ar;
  • Dor de cabeça;
  • Dor no peito;
  • Tontura.

Entretanto, existe 2 remédios caseiros que possuem grande eficácia para Combater a Anemia. Então, conheça os ingredientes e modo de preparo dos melhores remédios caseiros para Combater a Anemia.

INGREDIENTES:

  • 150 gramas de beterraba crua ou cozida;
  • 1 cenoura pequena crua;
  • 2 laranjas com bastante suco;
  • mel à gosto para adoçar.

MODO DE PREPARO:

Passe a beterraba e a cenoura pela centrifugadora ou processador de alimentos, para retirar ao máximo o seu suco. Depois, adicione a mistura ao suco puro da laranja e beba logo a seguir, para aproveitar ao máximo suas propriedades medicinais.

Se não possuir estes eletrodomésticos, pode-se bater o suco no liquidificador, sem acrescentar água e coá-lo. Beba este suco 1 vez por dia durante 15 dias para Combater a Anemia.

Para o outro remédio caseiro, você vai precisar dê:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

Basta bater todos os ingredientes no liquidificador com água. Se desejar, adicione mel. Beba 1 Copo, 4 vezes ao dia para Combater a Anemia.

Pronto! Com estes 2 remédios caseiros, você com certeza terá 2 grandes aliados para Combater a Anemia. Basta seguir as instruções passadas neste artigo!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais.

O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

18 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

  4. Pingback:

  5. Pingback:

  6. Pingback:

  7. Pingback:

  8. Pingback:

  9. Pingback:

  10. Pingback:

  11. Pingback:

  12. Pingback:

  13. Pingback:

  14. Pingback:

  15. Pingback:

  16. Pingback:

  17. Pingback:

  18. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *