Delirium Tremens – O que é, Sintomas e Tratamentos

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Delirium Tremens – O que é, Sintomas e Tratamentos
4.8 (96.67%) 12 vote[s]

Delirium Tremens – O que é, Sintomas e Tratamentos que você precisa saber. Além disso, o Delirium Tremens é um distúrbio cerebral que é provocado pelo alcoolismo. Esse Delírio, também popular como um estado de confusão, é uma perturbação mental que resulta de distúrbio cerebral de causa orgânica.

Caracteriza-se ainda por confusão de pensamento, desorientação tempero-espacial, agitação e outra causas. A Delirium Tremens tem características especiais próprias. Ele Afeta pessoas em abstinência alcoólica após um longo período de alcoolismo.

Causas da Delirium Tremens:

Quando um individuo se habituou perfeitamente a níveis altos de álcool, uma descida brusca nos níveis de ingestão de álcool pode causar perturbação grave das funções cerebrais chamado de Delirium Tremens.

Tratamento para Delirium Tremens:

No caso do individuo estar desidratada são ministrados líquidos. O Delirium Tremens é controlado com sedativos, tais como benzodiazepinas.

O medicamento haloperidol é usado habitualmente no delírio grave. Uma vez que o estado de Delirium Tremens tenha sido ultrapassado, verifica-se o estado de nutrição da pessoa e são corrigidas as deficiências, especificamente, de vitamina B.

A partir de uma fonte não alcoólica são fornecidas calorias. A ingestão de álcool ou é totalmente cortada ou reduzida a um nível muito considerável.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *