Os 15 Benefícios do Óleo de Rosa Para Saúde

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Os 15 Benefícios do Óleo de Rosa Para Saúde
4 (80%) 1 vote[s]

Os Benefícios do Óleo de Rosa Para Saúde que você talvez não conhece. Além disso, o Óleo de Rosa possui propriedades que são de suma importância para combater e prevenir doenças que podem afetar a saúde do corpo.

Ela ainda tem a capacidade de combater febre, melhorar a cicatrização de feridas, melhorar a saúde respiratória, tratar convulsões, tratar infecções virais, combater a intoxicação alimentar, purificar o sangue, entre muitos outros.

beneficios do oleo de rosaEntão, confira mais detalhadamente os Benefícios do Óleo de Rosa Para Saúde.

Benefícios do Óleo de Rosa Como Sedativo:

O Óleo de Rosa ajuda a alivia a febre alta e até mesmo inflamações. Também pode ser benéfico em casos de infecção microbiana, indigestão, desidratação e ingestão de materiais venenosos.

Benefícios do Óleo de Rosa Para Tratar Espasmos:

O Óleo de Rosa também ajuda a aliviar eficientemente os espasmos no sistema intestinal e respiratório. Também ajuda a curar dores musculares, convulsões, cólera espasmódica e cólicas menstruais.

Benefícios do Óleo de Rosa Para Tratar Infecções Virais:

Se proteger contra vírus é uma tarefa difícil, já que alguns deles continuam a mutar e enganar o nosso sistema imune. Entretanto, alguns estudos mostraram que o Óleo de Rosa protege contra muitos tipos diferentes de infecções virais.

Benefícios do Óleo de Rosa por ter Agente Bactericida:

O agente bactericida presente no Óleo de Rosa pode ser muito útil para tratar febre tifoide, cólera, intoxicação alimentar, cólera e outras doenças causadas por bactérias.

Benefícios do Óleo de Rosa Para Tratar Cicatrizes:

Essa outra propriedade do Óleo de Rosa pode ser de grande eficácia para quem precisa melhorar o aspecto de cicatrizes. Além disso, o Óleo de Rosa ajuda a combater sinais de furúnculos e até mesmo acne.

Benefícios do Óleo de Rosa Para Purificar o Sangue:

O Óleo de Rosa ajuda a purificar o sangue, ajudando na neutralização e remoção de toxinas. Uma vez que seu sangue é purificado, você estará protegido contra incômodos como fervuras, úlceras, erupções cutâneas e doenças de pele.

Benefícios do Óleo de Rosa e Sua Propriedade Emmenagogue:

Esta propriedade presente no Óleo de Rosa é mais uma propriedade benéfica para saúde do corpo. Essa propriedade estimula as secreções hormonais que provocam a menstruação. Além disso, esta propriedade é muito útil para mulheres que sofrem de menstruações irregulares.

Benefícios do Óleo de Rosa e Sua Propriedade Hemostático:

Esta propriedade do Óleo de Rosa pode ser muito benéfica para pessoas que sofrem de hemorragia, após uma cirurgia ou lesão. Esta propriedade acelera a coagulação do sangue e para o sangramento excessivo.

Benefícios do Óleo de Rosa Para Tratar Feridas:

O Óleo de Rosa é eficaz no tratamento de feridas. Imagine tratar feridas com Óleo de Rosa em vez de remédios?! Além disso, a aplicação tópica de Óleo de Rosa nas feridas ajudam a proteger de infecções sépticas.

Benefícios do Óleo de Rosa Saúde do Fígado:

O Óleo de Rosa ainda é suma importância para a saúde do fígado. Isso porque ele ajuda a mante-lo forte, funcionando corretamente e protegido contra infecções e outros problemas que possam danificar seu fígado.

Outros Benefícios do Óleo de Rosa Para Saúde:

  • O Óleo de Rosa melhora o aspecto da pele;
  • O Óleo de Rosa combate a tosse seca;
  • O Óleo de Rosa ajuda no tratamento da cólera;
  • O Óleo de Rosa melhora a saúde sanguínea;
  • O Óleo de Rosa previne asma.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *