Os 6 Benefícios da Salal Para Saúde

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Os 6 Benefícios da Salal Para Saúde
4 (80%) 1 vote[s]

Benefícios da Salal Para Saúde que muitas pessoas desconhecem. Além disso, a Salal é um tipo de baga nativa da América do Norte. Os arbustos de Salal crescem até 5 metros de altura. Suas folhas são grossas, resistentes e em forma de ovo.

Já suas frutas têm a cor azul escuro. A planta, assim como a frua é comestível e são considerados melhores supressores do apetite. A Salal era considerada um recurso alimentar fundamental para pessoas nativas.

A América do Norte consome-o fresco ou seco. Ele também é usado como adoçante. As folhas da planta costumavam saborear a sopa de peixe. Confira mais detalhadamente os Benefícios da Salal Para Saúde.

Benefício da Salal Por Possuir Antioxidantes:

Uma vez que a Salal contém alta quantidade de vitamina C, não é de se admirar que pode atuar como um antioxidante, cujo o efeito é combater os radicais livres. É absolutamente perfeito para o cabelo, pele e dentes.

Benefícios da Salal Para Suprir o Apetite:

Alguns estudos descobriram que as pessoas mastigavam as folhas de Salal para diminuir a fome. Portanto, essas folhas foram utilizadas como supressores da apetite. Boas notícias, sim! Você pode consumi-la para perder de peso. A Salal também é bom para aliviar cólicas e azia.

Benefícios da Salal Para Reduzir Inflamação: 

De acordo com os nativos americanos, os especialistas recomendavam as folhas de Salal em chás por sua capacidade adstringente. As folhas de Salal também podem reduzir a inflamação da bexiga, tratar doenças como azia e também para reduzir a inflamação dos seios.

Benefício da Salal Para Ajudar na Digestão:

A fibra presente na Salal ajuda na prevenção da constipação e normalização da saúde intestinal. Ela também diminui o colesterol e reduz o risco de doença cardíaca e alguns tipos de câncer.

Benefício da Salal Para Prevenir a Degeneração:

Além de usado para fins medicinais, a Salal é uma fonte de alimento essencial para muitas povoações. Os aborígenes consumem as frutas salgadas e frescas ou cozinham como geleia.

Salal ainda é cheia de vitaminas e antioxidantes que bloqueiam a degeneração e promovem uma vida mais longa e sustentável. Essa fruta ainda serve de tratamento para diminuir o perigo das doenças crônicas.

Benefícios da Salal Para Saúde Geral do Corpo:

Os flavonoides presentes na fruta Salal são de suma importância para saúde geral do corpo. Além disso, A Salal ajudam no afastamento das doenças que podem ocorrer durante os anos.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *