Benefícios das Plantas Byanca Stefany

10 benefícios da papoula para saúde!

A papoula possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo, as Sementes, são essencialmente derivadas da planta. Estas planta não contêm propriedades narcóticas. E são pequenos e deformados em forma, com uma textura crocante e sabor de noz.

papoula

papoula

Valor nutricional da papoula:

Atua como uma fonte fácil para adquirir vitaminas como A, C, K, B6 e ácido fólico. Além disso, em termos de minerais, é uma boa fonte de cálcio, silício, ferro, manganês, potássio e cobre.

Benefícios da papoula para saúde:

1. Auxilia no crescimento do cabelo:

A fim de desencadear o crescimento do cabelo, é possível preparar uma mistura por misturar papoula embebidas com leite de coco recém-extraído e polpa da cebola. Além disso, aplicar no couro cabeludo e deixar por cerca de uma hora. Enxaguar com um shampoo suave. Além disso, o uso regular irá estimular muito o crescimento do cabelo.

2. Ajuda a acabar com a caspa:

A caspa é um problema comum que, se não tratada pode levar à perda de cabelo. Além disso, em caso de caspa, é possível aplicar uma mistura papoula embebidas, coalhada e uma colher de chá de pimenta branca no couro cabeludo. Deixar por meia hora e depois enxaguar. O uso regular irá reduzir significativamente a recorrência da caspa.

3. Fortalece os cabelos:

Problemas de cabelo como caspa, perda de cabelo, desbaste, pontas duplas e alopecia são uma visão comum estes dias. Além disso, pode haver várias causas destes problemas que vão desde tratamentos químicos e exposição à poluição para nutrição inadequada e doença. Além disso, é um fato bem conhecido que a nutrição adequada é vital não só para um corpo saudável, mas também para cabelos saudáveis.

4. Limpa as manchas do rosto:

É possível preparar uma esfoliação do rosto por misturar 2 colheres de papoula com coalhada. Além disso, esfregar suavemente na face e pescoço limpos em movimentos circulares, massageando por 10 minutos. Em seguida, limpar o rosto com uma bola de algodão e lavar como de costume. Isso oferecerá aspecto claro e brilhante.

5. Combate as inflamações:

A papoula é eficaz no tratamento de eczema devido ao seu alto teor de ácido linolênico. Além disso, embebidas em água ou leite podem ser fundamentadas juntamente com o suco de limão para formar uma pasta lisa. Aplicando este colar externamente ajuda no tratamento de sensação de queimação e coceira da pele.

6. Promove a saúde da pele:

Como já foi dito, a papoula é uma ajuda maravilhosa para beleza. Além disso, seu papel no cuidado com a pele foi reconhecido em Ayurveda. Nutritivas como são, podem ser benéficas para a pele.

7. Previne doenças nervosas:

A papoula contêm relativamente menor quantidade de alcalóides e são utilizadas no tratamento de várias doenças nervosas.

beneficios da papoula

benefícios da papoula

8. Combate as dores:

Também é usada como narcóticos para tratar condições relacionadas com a dor. Além disso, e são utilizadas no tratamento de doenças respiratórias, doenças infecciosas, diarreia e distúrbios do sono.

9. Previne doenças cardíacas:

A papoula contêm ácido linoléico que é benéfico na prevenção de doenças cardíacas e condições do abdômen.

10. Fortalece os ossos:

Perder a densidade mineral óssea é um grande problema para muitas pessoas à medida que envelhecem, especialmente para mulheres pela menopausa. Felizmente, a papoula foi mostrada para evitar a perda de densidade óssea em várias partes do corpo. Além disso, devido a sua rica mistura de vitaminas, nutrientes e componentes químicos com efeitos hormonais.

Sobre o autor | Website

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.