Benefícios das Frutas Francisco Silva

Os 10 Benefícios da Casca de Maça Para Saúde

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Cura Natural

Os Benefícios da Casca de Maça Para Saúde. Alem disso, A Casca da Maça e a Maça São Popular no mundo todo e a Maça e cultivada há milhares de anos, a maçã sempre esteve presente nas histórias e crenças de muitas culturas. A fruta em si possui várias propriedades medicinais que melhoram a circulação sanguínea e acabam com a retenção de líquidos, por exemplo. Mas, poucos sabem que a casca de maçã tem muitas propriedades curativas. A gente bem sabe que é na casca que estão os melhores nutrientes das frutas. Falarei aqui sobre as propriedades medicinais, curativas, da casca de maçã sem esquecer, porém, dos agrotóxicos. Então, só use casca de maçã, realmente, orgânica.

1. Casca de Maça e Rica em Fibra:

Uma maçã média com casca contém cerca de 4,4 gramas de fibra. Sem a casca, tem apenas 2,1 gramas de fibra.

2. Casca de Maçã Alivia Problemas Respiratórios:

A casca da maçã também contém um composto chamado quercetina, que melhora a função pulmonar, de acordo com um estudo publicado em Health.com.

3. Chá da Casca de Maçã Previne o câncer:

Um estudo de 2007 realizado pela Universidade de Cornell (EUA), encontrou vários compostos chamados triterpenóides na casca da maçã que ajudam a inibir ou matar as células cancerígenas. Em particular, estes compostos podem combater o câncer da mama e do fígado.

4. Casca de Maçã Tem Pectina:

Além do ácido ursólico, a pectina, que é considerada um tipo de fibra solúvel também ajuda a reduzir a fome à medida que cresce no estômago e nos fornece uma sensação de saciedade.

5. Casca de Maçã São Rica em antioxidantes:

a casca da maçã é também muito rica em compostos antioxidantes, que ajudam a prevenir o envelhecimento das células.

6. Chá da Casca de Maçã Para a Visão:

Enquanto a Vitamina A é excelente para a visão e pele, a Vitamina C é o melhor nutriente para reforçar o sistema de imunidade. A mesma vitamina também é muito boa para a saúde da pele.

Além dessas vitaminas, o Chá da Casca de Maçã também é rico em Vitamina K e folatos. Uma vitamina chamada colina presente na Casca de Maçã é bastante útil para a construção de novas células do corpo.

7. Casca de Maçã Para Dores no Coração:

Pessoas que possuem histórico de problemas cardíacos na família devem consumir a Casca de Maçã, que diminui o risco de surgimento de doenças do tipo, assim como evita ataques cardíacos e derrames cerebrais.

8. Chá da Casca de Maçã Para Menopausa:

Mulheres na Menopausa podem e devem incluir a Casca de Maçã em sua dieta, já que nele é encontrado o flavonoide floridzina, que segundo pesquisas atua na proteção dos ossos e combate a osteoporose, doença a qual as mulheres ficam mais suscetíveis nessa fase.

9. Casca de Maçã Contra o Câncer:

Segundo estudos recentes até mesmo substâncias anticancerígenas são encontradas na casca da maçã, que é excelente também no que diz respeito à digestão: por conter muitas fibras ajuda na digestão e combate a prisão de ventre. a Casca de Maçã reduz eficientemente o risco de câncer de fígado, mama e cólon.

10. Casca de Maçã Para Reduzir Gordura:

É encontrada na casca da maçã uma grande quantidade de ácido ursólico, famoso por provocar diminuição no nível de gordura e de açúcar do sangue.

11.Casca de Maçã Combater os Radicais Livres:

Casca de Maçã é a maior fonte de antioxidantes naturais. Se você estiver em busca de uma fruta rica em antioxidantes, como ácido fenólico e flavonoides, pode escolher confiantemente em uma Maçã. Os antioxidantes atuam como um protetor contra as impurezas, radicais livres e moléculas destrutivas.

12. Benefícios do Chá da Casca de Maçã Para Controlar o Colesterol e Diabetes:

O Chá da Casca de Maçã retém a mesma quantidade de propriedades medicinais contidas nela crua, por isso é aconselhado nos tratamentos de combate ao colesterol alto e diabetes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Sou Formado em Educação Física, pela UGF – (Universidade Gama Filho) - Na turma 2012-2015. Atuei e atuo em academias e clubes, nas modalidades de Musculação do Iniciante ao Avançado, Ginástica em Grupo, Natação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.