Asimina – O que é, Benefícios e Como Usar

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Nutrição - CRN6-MA 16199

Asimina – O que é, Benefícios e Como Usar
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Asimina – O que é, Benefícios e Como Usar que você precisa saber. Além disso, a Asimina, é um membro da família Paw Paw, cresce em toda a América do Norte. As folhas e os frutos desta árvore fornecem remédios e alimentos aos nativos americanos durante séculos.

Asimina Beneficio

O que é, Asimina:

A Asimina é o fruto que nasce numa árvore norte-americana que cresce de aproximadamente 3 a 12 metros de altura. É comum nos bosques temperados do leste dos Estados Unidos. Sua folha grande é droopy e dar à planta uma aparência tropical. Então, confira os benefícios da Asimina  para saúde:

Fortalece o Coração:

A Asimina contem três potentes vitaminas antioxidantes como, vitamina A, vitamina C e vitamina E, isso significa que a Asimina é útil na prevenção de problemas como aterosclerose e doença cardíaca diabética.

Previne o Câncer:

A folha da Asimina contem enzimas que têm a capacidade de combater o câncer. Além disso, a Asimina possui acetogenina que é uma célula anti-cancerígenas.

Previne o Envelhecimento Precoce:

A Asimina possui propriedades essenciais que matam células mortas e purifica a pele. As propriedades benéficas e as enzimas de cura presentes na Asimina ajudam a tratar queimaduras solares e tratar pele irritada.

Previne a Oxidação do Colesterol:

A presença de fitonutrientes pró-carotenóides na Asimina ajuda a prevenir a oxidação do colesterol no organismo.

Excelente Anti-inflamatório:

As enzimas presentes na Asimina, reduz todos os tipos de inflamações em diferentes partes do corpo.

Trata Infecções:

A Asimina é eficaz para matar vermes intestinais, evitando assim infecções e complicações associadas a eles.

Combate a Dor de Dente:

A casca da árvore da Asimina é um excelente remédio para os problemas dentários, pois possui propriedades essenciais para combater este problema.

Como usar Asimina:

Receita de Suco de Asimina:

1. Colher a Asimina em uma jarra de liquidificador. Adicione sumos de laranja, mel e cubos de gelo. servi logo em seguida

 

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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