Vitamina U – O que é, Fontes, Benefícios e Deficiências

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Nutrição - CRN6-MA 16199

Vitamina U – O que é, Fontes, Benefícios e Deficiências
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A Vitamina U é importa, pois ela é famosa por ajudar a tratar inúmeros problemas no estomago. Além disso, a Vitamina U é um nutriente que pode ser encontrado de forma simples, um dos alimentos mais rico em Vitamina U é o repolho. A Vitamina U não é realmente uma vitamina , mas sim um termo usado para se referir a uma substância chamada S-Methylmethionine.o que e a vitamina u

É encontrado em vários tipos diferentes de alimentos, e é utilizado como um naturopathic suplemento para tratar uma variedade de problemas de saúde.

Embora vários estudos têm demonstrado a sua eficácia, os resultados não são conclusivos. A partir de 2012, não havia estabelecido diária recomendada (RDA) para esta substância.

O que é a Vitamina U

A Vitamina U é vitaminopodobnoe conexão, obrazyusheesia a partir da metionina (indispensável para o organismo os aminoácidos).

O nome da Vitamina U aconteceu a partir da primeira letra da palavra “ulcus” (latim), que significa “a peste”, com a capacidade de fazer esta ligação regenerar as mucosas do estômago e do intestino. Foi descoberto por cientistas em vegetais sucos e vegetais crus, têm um efeito benéfico sobre os órgãos da digestão.

Vitamina U não é capaz de ser sintetizado de forma independente e tem diariamente de agir juntamente com os alimentos.

Antiiazvennyi fator é um pó (cristais) de cor branca com cheiro específico e sladkovatym, um pouco enjoativo gosto. Cristais de vitamina resistente a ácido ambiente, mas rapidamente se deterioram sob a influência de álcalis. A substância é solúvel em água e água de solventes, não resiste a um longo período de aquecimento.

Fontes de Vitamina U

A Vitamina U é encontrado em ambas as plantas e animais, e também pode ser preparado sinteticamente. A forma mais comum para a consumir está em forma líquida ou de pulverização, mas pode também ser tomado em forma de comprimido, ou diretamente a partir de alimentos. As fontes naturais mais comuns são:

Vitamina U

Como Manter a Vitamina U nos Alimentos

Vale a pena considerar que a Vitamina U é muito resistente ao tratamento térmico. Por exemplo, no repolho após vinte minutos de cozimento é de 75 por cento. E dentro de uma hora e meia de sua supressão de vitamina não permanece em tudo. Portanto, os legumes acima, no qual está contido, é recomendado para comer cru.

Apesar do fato de que os produtos tratados termicamente maior parte da vitamina é perdida durante o congelamento e preservação de legumes e verduras, ele está bem preservada.

Benefícios da Vitamina U

Vitamina U foi aberto devido à sua capacidade para prevenir úlceras estomacais. Isso se refletiu em seu nome. Ela vem do ulvus palavra latina, que significa “praga”. Além disso, ele é capaz de não só curar o revestimento do estômago, mas também para normalizar a acidez.

Além disso, a substância utilizada pelo corpo na síntese de hormonas, tais como adrenalina e colina na formulação. Outra Vitamina U é usado como fonte de macro elemento enxofre. O último é necessário para a síntese de muitos compostos orgânicos, incluindo cisteína e colagénio.

Outra propriedade importante deste material é o seu efeito anti-histamínico. Também envolvido no metabolismo das gorduras, evitando a sua deposição no fígado e outros órgãos.

Necessidade Diária de Vitamina U

A necessidade diária de (a taxa de consumo) de Vitamina U rigor, não há. A maioria dos nutricionistas e nytriciologov convergem aproximado de figura de 100-300 mg / dia. Essa necessidade pode ser completamente satisfeito com a correta e equilibrada alimentação.

Em alguns casos, o médico ou outro profissional pode ser atribuído a várias outra dosagem. Por exemplo, quando baixa a acidez do estômago e do reforço da prática de esportes.

Deficiência de Vitamina U

A deficiência da Vitamina U ocorre, geralmente, com pouca ingestão de frutas e vegetais frescos. Sua falta se manifesta quando uma pessoa acidez do suco gástrico. Devido a isso, mucosa constantemente se irrita, o que é um fato de ocorrência no shell de várias erosões e úlceras.

Também a deficiência pode desenvolver-se em fumantes e pessoas, abusar do álcool, uma vez que praticamente todo o estoque de Vitamina U gasto na eliminação de substâncias tóxicas para ajudar a proteger as células e tecidos do corpo.

Esta falta de conexão pode ocorrer quando o pequeno consumo de alimentos metionina (indispensável aminoácidos), porque é acima de aminoácidos no futuro, ocorre a síntese de Vitamina U. Mas, mesmo assim, parte da função de U pode realizar algumas outras substâncias e, portanto, esta ligação não se relacionam às vitaminas e aos vitaminopodobnym.

A presença de metilmetionina no corpo desejável, mas não é extremamente necessário.
Alimentos com alto teor de Vitamina U.

Vitamina U

Vitamina U Efeitos Colaterais e Contra Indicações

Na aplicação de Vitamina U nos comprimidos pode provocar os seguintes efeitos colaterais:

  • Náuseas;
  • Vômitos;
  • Reações alérgicas.

Embora o último sintoma é incomum, quando ocorre, é necessário parar de tomar Vitamina U quer reduzir a sua dosagem, após consulta com o médico assistente. Contra-indicações para o uso de Vitamina U nos comprimidos é praticamente nenhuma. Entre eles estão o único intolerância individual.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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