Dicas de Saúde Alan Costa

ESSES SÃO OS SINAIS TÍPICOS DO CORPO QUE IGNORAMOS E QUE PODE SER GRAVE!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Esses são os sinais típicos do corpo que ignoramos e que pode ser grave. Alem disso, nossos organismos sobreviveram por milhares de anos na terra porque são inteligentes e capazes de detectar problemas muito antes de nós.

Assim, nosso corpo tem formas de comunicar o que nos acontece, basta estar atento aos sinais que nos envia. veja agora os sinais que o corpo da quando seu organismo não ta bem.

sinais do corpo que não devemos ignorar

Desejo de Comer Gelo:

É um sinal claro de anemia em nosso sistema devido à falta de ferro. Comer moluscos, cavidades e carne para se recuperar, mas você também deve ir ao médico para uma revisão.

Desejo:

Ter desejos por coisas doces pode causar estresse, fadiga ou depressão . Seu corpo pede glicose, mas se você quiser evitá-lo, você pode consultar um especialista.

Pele Seca:

Secura na pele pode ser um sinal de falta de vitamina E em nosso corpo.

Anéis ao Redor da Sua Íris:

Se esses anéis peculiares aparecerem quando você completar 50 anos, isso é perfeitamente normal.

No entanto, se o fizerem antes, é um sinal de níveis elevados de colesterol. Vá ao médico sem hesitação.

Unhas Frágeis:

Quando as unhas e os cabelos são frágeis e quebram com facilidade, seu corpo tenta para alertar você sobre a falta de vitamina B. Beba mais leite e coma mais cogumelos.

Sangramento nas Gengivas:

Se as gengivas começarem a sangrar constantemente ao escovar os dentes, você pode ter uma falta de vitamina C. Inclua em sua dieta produtos como frutas, espinafre, tomate, couve-flor e brócolis.

Pé Grego:

É conhecido como pé grego para um cujo segundo dedo do pé é maior que o dedão do pé. Isso pode causar calos e desconforto com certos tipos de sapatos.

Consulte um médico para se certificar de que tudo está correto e este dedo não complica a maneira como você anda.

Insônia e Irritabilidade:

Ter qualquer um desses sintomas, ou sofrer cãibras, indica falta de magnésio e potássio em seu corpo.

Coma tomates, laranjas, bananas e espinafre diariamente. Preste mais atenção de agora em diante aos sinais que seu corpo tenta enviar para você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.